BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SERTANEJO: Carol Baby lança nova música em parceria com compositor Thallys Pacheco

Música “Ou Não” entra nas plataformas de áudio e vídeo dia 12 de dezembro como terceiro sucesso do EP De Primeira

ASSESSORIA

12 de Dezembro de 2019 às 11:11

Foto: Divulgação

A cantora sertaneja Carol Baby lança mais uma música do seu EP “De Primeira – Ao Vivo em Goiânia” no dia 12 de dezembro. Esta é a terceira canção lançada esse semestre por Baby e conta com a participação do cantor e compositor Thallys Pacheco.

 

Para quem não conhece, Pacheco é compositor de “Sosseguei” gravada por Jorge & Mateus e “O nosso santo bateu” de Matheus & Kauan, assim como de várias canções de sucesso na voz de artistas de renome nacional e cantadas por ele mesmo. Com Marília Mendonça, gravou “Moleque”.

 

“O Pacheco tem muita bagagem musical. Sou fã demais do trabalho dele e fiquei muito feliz dele aceitar o convite de participar do EP. Com certeza, toda a experiência e sabedoria musical dele vem para somar no nosso projeto”, afirmou Carol Baby sobre o parceiro na música.

 

Outras músicas

 

Em setembro, Carol Baby fez o lançamento oficial do EP gravado Ao Vivo. As primeiras músicas - “Mandinga” e “Chave do Apeito” – chegaram ao TOP 5 de rádios populares em várias cidades do Norte e Nordeste do país.

 

Agora no mês de dezembro, Baby está focada na divulgação da nova canção “Ou Não” e faz shows em Porto Velho-RO, sua cidade natal. A agenda de shows para 2020 está aberta e a cantora planeja uma nova etapa da carreira.

 

“Depois da excelente receptividade que tivemos do público em cidades do Norte e Nordeste, queremos alcançar mais pessoas com nossa música e levar esse estilo musical que o Brasil todo abraçou para cada ponto desse país”, afirma a artista.

 

Carreira nacional

 

Rondoniense radicada em Goiânia, Baby lançou sua carreira para o Brasil inteiro em maio, com a música Ego, em parceria com o cantor e compositor Murilo Huff.

 

Agora Carol Baby está focada na divulgação do EP “De Primeira”, gravado ao vivo em Goiânia, que inclui três músicas – Mandinga, a nova Chave do Apêito e outra canção, que ainda não teve o nome divulgado e deverá entrar nas plataformas de streaming em novembro.

 

O parceiro de Carol Baby na música Ego, Murilo Huff, é um dos nomes que vêm ganhando espaço no cenário nacional em 2019. É também atual namorado e pai do filho que a rainha da sofrência Marília Mendonça espera.

 

Compositor, Huff já é um velho conhecido dos sertanejos e autor de canções como "Transplante" e "Bem Pior Que Eu", gravadas por Marilia; "Bebaça", de Maiara, Maraisa e a namorada, "Modão Duído", de Michel Teló, e "Zé Da Recaída", de Gusttavo Lima.

 

Em breve mais músicas e outras novidades sobre a cantora Carol Baby podem ser vistas no site www.carolbaby.com.br.

 

+BIOGRAFIA: https://carolbaby.com.br/sobre-a-artista-carol-baby/

+INSTAGRAM: https://www.instagram.com/carolbabyoficial/

+YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UC44- BoovRKwtbLr10IKe1pw

+SPOTIFY: https://spoti.fi/2RqJueL

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS