BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CINE VENEZA: Com direção de Anselmo Vasconcellos, ‘Oitavo Pecado’ será exibido nesta quarta

A entrada é gratuita. Será exibido também o filme “Amor de Mãe”

DA REDAÇÃO

11 de Dezembro de 2019 às 11:38

Foto: Divulgação

O filme “Oitavo Pecado” que será exibido nesta quarta-feira,11, às 19 horas, no Cine Veneza, em Porto Velho, aborda a globalização do pecado capital e torna alguns deles menos católico e mais contemporâneo. A entrada é gratuita.

 

A direção do curta é do diretor de cinema Anselmo Vasconcellos, ator do programa Zorra, da Globo e do rondoniense Neto Cavalcanti. A produção é do jornalista e empresário da área de comunicação, Paulo Andreoli.

 

O filme, com duração de 15 minutos, foi produzido durante a oficina de “Atuação e Realização Cinematográfica”, que ocorreu nos dias 7 e 8 deste mês, no Teatro do Sesc. Já a filmagem do curta teve como cenário a casa de eventos Zé Beer, na capital porto-velhense.

 

A oficina foi conduzida por Anselmo Vasconcellos e Neto Cavalcanti. A realização ficou por conta da empresa Rondônia Cinematográfica. Todos os 56 integrantes da oficina participam, como atores, de o “Oitavo Pecado”.

 

Apoio/oficina

 

A oficina foi realizada com apoio cultural da CVC viagens e Turismo, Colégio Sapiens, Sebrae, Lavin lavanderia, Ruby Tecnologia, Hotel Nativo e Rondoniaovivo.

 

Amor de Mãe

 

Além do curta “Oitavo Pecado”, será exibido também o filme “Amor de Mãe”, dirigido por Anselmo Vasconcellos e Neto Cavalcanti, com direção de fotografia de Thiago Oliveira. O longa, rodado em 2018 em Porto Velho, tem roteiro e produção de Paulo Andreoli.

 

“É uma obra de ficção – no estilo jornalismo dramático, com uma pitada de romance, envolvendo três personagens em uma relação de poliamor”, destaca Anselmo.

 

O filme, com 45 minutos de duração, mostra ainda paisagens naturais da capital rondoniense que encanta a quem assiste.

 

“Amor de Mãe” está disponível para o público no cardápio da Claro Now, Vivo Play e Looke.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS