BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ESCOLA DE MÚSICA: Som na Leste abre processo seletivo para preenchimento de novas vagas

O processo de seleção se dará por meio de sorteio para o preenchimento das vagas

Rondoniaovivo-Edição

09 de Dezembro de 2019 às 13:06

Foto: Divulgação

A Escola de Música Som na Leste publicou edital abrindo a matrícula de novos alunos para o preenchimento das vagas para os cursos de música para o semestre letivo de 2020. A instituição está localizada na Avenida Mamoré, 4319 – entre Av. Amazonas e Raimundo Cantuária, Bairro Tiradentes, município de Porto Velho. Serão disponibilizadas o total de 85 vagas para novos alunos.

 

O público alvo são alunos da rede pública municipal de ensino de Porto Velho e comunidade em geral, compreendendo as faixas etárias entre 8 a 11 anos (musicalização), 12 a 16 anos (teoria, musical/prática de instrumento, manhã/tarde) e alunos maiores de 17 anos (teoria musical/prática de instrumento, noite). Será respeitado o percentual de 10% das vagas para alunos com deficiência.

 

O processo de seleção se dará por meio de sorteio para o preenchimento das vagas. O processo será organizado e executado pela equipe administrativo-pedagógica da escola, tendo em vista o quantitativo de vagas disponibilizadas, obedecendo à seguinte distribuição:

 

50% das vagas destinadas a alunos da rede municipal de ensino;

 

50% das vagas destinadas à comunidade.

 

Quantidade de vagas disponibilizadas

 

Manhã

 

Teoria Musical (11 a 17 anos): 20 vagas – 2 horas semanais

 

Tarde

 

Musicalização infantil (8 a 10 anos): 15 vagas – 2 horas semanais

 

Noite

 

Teoria Musical (17 anos em diante): 20 vagas - 2 horas semanais

 

As inscrições para o sorteio serão realizadas nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, com atendimento nos períodos matutino das 8h às 11h; vespertino das 14h às 17h e noturno das 19h às 21h.

 

O sorteio das vagas será realizado no dia 12 de dezembro, na Escola de Música Som na Leste, às 18h30, sendo obrigatória a presença dos concorrentes por vaga no ato do sorteio para fins de transparência no processo seletivo. O sorteado que não tiver algum responsável presente não terá sua vaga validada.

 

A lista com divulgação dos nomes dos sorteados será afixada no mural e na porta da escola no dia 13 de dezembro. As matrículas dos alunos sorteados serão realizadas nos dias 16 e 17 de janeiro, com atendimento no respectivo horário: 8h às 11h, 14h às 17h e das 19h às 21h;

 

 Documentos necessários

 

Declaração de matrícula escolar (se o aluno for menor de idade);

 

RG ou Certidão de Nascimento;

 

RG e CPF do responsável (se o aluno for menor de idade);

 

Comprovante de residência atual;

 

1 foto 3x4.

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS