BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

MÚSICA: Nesta sexta-feira tem samba com Edgley Queiroz, no Sesc Esplanada

Natural de Porto Velho, Edgley Queiroz já interpretou diversos sambas enredos pelas escolas Unidos do Areal, São João Batista e Diplomatas do Samba

Rondoniaovivo-Edição

06 de Dezembro de 2019 às 11:17

Foto: Divulgação

O Sesc realiza nesta sexta-feira (06), a partir das 20 horas, no Teatro 1 do Sesc Esplanada uma noite em Homenagem ao Samba. A entrada é gratuita.

 

 A atração musical é Edgley Queiroz (Acústico), Norman Johnson e Ariel de Souza (Violão), Sandro Roberto (Cavaquinho) e Telêmaco (Bateria).

 

Doação 

 

No dia do evento o Sesc também estará recebendo doações de 1kg de alimento não perecível para distribuição em instituições assistenciais de Porto Velho e Ji-Paraná atendidas pelo Mesa Brasil (doação opcional).

 

Edgley Queiroz

 

Natural de Porto Velho, Edgley Queiroz já interpretou diversos sambas enredos pelas escolas Unidos do Areal, São João Batista e Diplomatas do Samba, conquistando vários títulos e sagrando-se pentacampeão do carnaval de Porto Velho.

 

 Atualmente na Império do Samba, conquistou o título do grupo de acesso e o vice-campeonato de Porto velho. Foi vocalista e líder do Grupo Fascinação, onde participou do projeto “Domingão” e de programas de rádio e TV, cantando sempre sucessos nacionais e interpretando músicas de sua autoria.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS