INSCRIÇÕES ABERTAS: Mostra pretende revelar talentos dos servidores públicos de Rondônia

Na Mostra são esperadas apresentações artísticas como música, dança, poesia, desenhos, apresentações humorísticas, obras de artesanato, figuras, entre outros segmentos

INSCRIÇÕES ABERTAS: Mostra pretende revelar talentos dos servidores públicos de Rondônia

Foto: Divulgação

O governo de Rondônia promove do dia 9 ao dia 13 de dezembro, a 1ª Mostra de Talentos, com a temática “Vida além do Centro Político Administrativo”. A atividade é voltada para os servidores públicos do Estado. A coordenação é da Secretaria Estadual de Gestão de Pessoas (Segep).

 

A ideia do projeto partiu das servidoras públicas Maria da Conceição e Ana Estrela. Maria explica que o governo tem se mostrado atento e participativo buscando melhores condições aos colaboradores.

 

“Percebemos que tínhamos muitos colegas com trabalhos de grande riqueza artística e tomamos a iniciativa de valorizar esses talentos, uma vez que o governo se mostra cada vez mais humanizado em relação aos servidores, interagindo e participando com os mesmos, em busca de seus anseios e suas expectativas” destacou a servidora.

 

A servidora Ana Estrela, por trás das paredes do PRM, é ágil também em trabalhos que envolvem o artesanato. A atividade, segundo ela, trouxe grande mudança de vida. “Fui aconselhada pelo meu médico, e descobri que o artesanato é uma terapia para relaxar a mente. Decidi fazer algo que sempre tive vontade. Já são mais de dez anos que me dedico ao artesanato”, declarou a servidora.

 

Como participar

 

Qualquer atividade criativa ou diferente é aceita na Mostra de Talentos. O servidor interessado em participar precisa apenas procurar as servidoras responsáveis pela organização, Ana Estrela e Maria da Conceição, na Escola de Governo, que está situada no Prédio Rio Machado, no primeiro andar. Local onde também acontecem as apresentações que iniciam na segunda-feira dia (9) e vão até o dia (13) deste mês. Na Mostra são esperadas apresentações artísticas como música, dança, poesia, desenhos, apresentações humorísticas, obras de artesanato, figuras entre outros segmentos.

 

Para o Superintende da Segep, Silvio Rodrigues, a Mostra promove mudanças no ambiente de trabalho e nas pessoas. “O importante de uma mostra como essa é a integração e a valorização desta criatividade despertada entre nossos servidores. Esses trabalhos geram uma sensibilidade para que tenhamos, cada vez mais, afinco e engajamento neste projeto de transformação que estamos vivendo em nosso Estado”, finalizou o superintendente.

 

Texto: Secom /Governo

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS