BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ANSELMO VASCONCELLOS: Praticamente esgotadas as vagas da Oficina de Atuação e Realização Cinematográfica

A oficina, a ser ministrada pelos cineastas Anselmo Vasconcellos e Neto Cavalcanti, ocorre neste final de semana

DA REDAÇÃO

06 de Dezembro de 2019 às 09:25

Foto: Divulgação

Estão praticamente esgotadas as vagas da Oficina de Atuação e Realização Cinematográfica com o diretor de cinema Anselmo Vasconcellos, e com o cineasta Neto Cavalcanti, que acontece neste sábado,7, e domingo,8, no teatro do Sesc Esplanada, em Porto Velho.

 

Ator reconhecido nacionalmente, Anselmo Vasconcellos está atuando, no momento, no programa Zorra, da Globo.

 

A oficina é gratuita. As inscrições devem ser feitas atráves DESTE LINK. Para que haja maior aproveitamento por parte dos participantes, as vagas são limitadas.

 

No sábado, as atividades serão das 14 às 18 horas, e no domingo, das 8 às 12 e das 14 às 18 horas. 

 

 A atividade é produzida pela Rondônia Cinematográfica, do jornalista e empresário da área de comunicação Paulo Andreoli.

 

Durante a oficina, com apoio do diretor Neto Cavalcanti, será produzido um curta metragem, abordando roteiro, produção e edição.

 

 

Lindeza e o garimpeiro

 

A oficina também faz parte da pré-produção de novo filme da Rondônia Cinematográfica a ser rodado em julho de 2020 em Porto Velho.

 

 

Amor de Mãe

 

Em 2018 Anselmo Vasconcellos realizou essa oficina em Porto Velho, resultando na produção do filme “Amor de Mãe”. O longa tem roteiro e produção de Paulo Andreolli, direção de Anselmo e Neto Cavalcanti. A direção de fotografia é de Thiago Oliveira.

 

A oficina revelou também o talento da atriz Leila Lopes, que protagonizou “Amor de Mãe” com Anselmo Vasconcellos – ela, no papel da cabocla Francine; ele, interpretando Chico Boto.

 

Apoio cultural

 

O apoio cultural para a Oficina de Atuação e Realização Cinematográfica é da CVC – Viagens e Turismo, Lavin Lavanderia, Colégio Sapiens, Ruby Tecnologia, Fecomercio, Sesc, Rondoniaovivo, Sebrae e Hotel Nativo.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS