BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FREDERICO ELBONI: Livro ‘Coragem é Agir com o Coração’ será lançado em novembro, em PVH

O autor, Frederico Elboni, é mora em Santa Catarina. Ele tem mais de 5 milhões de acessos mensais em seu blog “Entenda os Homens”

Rondoniaovivo-Edição

09 de Outubro de 2019 às 10:25

Foto: Divulgação

O escritor Frederico Elboni, de Santa Catarina, estará em Porto Velho no dia 03 de novembro, na Livraria Leitura, no Porto Velho Shopping, para lançar o seu livro “Coragem é Agir com o Coração”. A editora é a Sextante.

 

Para ter acesso ao evento basta apresentar a obra do autor que está sendo lançada. O limite são dois livros por pessoa (um deles, obrigatoriamente, precisa ser do lançamento).


De acordo com os promotores do evento, para agilizar o atendimento, não será permitido fazer selfies, gravação de áudio para WhatsApp na mesa dos autógrafos. Segundo eles, haverá uma pessoa da própria editora que fará as fotos ao lado do autor com o próprio celular do participante do evento.

 

Sinopse do livro

 

Coragem não tem nada a ver com pular de paraquedas, falar em público ou enfrentar um adversário poderoso.

 

Experimentamos a verdadeira coragem quando revelamos o que está dentro de nós e expressamos nossos sentimentos e desejos mais profundos: quando convidamos uma pessoa para sair, dividimos o que sentimos, escolhemos um caminho profissional, defendemos uma causa.

 

A coragem nos abre para o que realmente importa na vida: conexões baseadas na verdade e no amor.

 

Mas como ser verdadeiro e vulnerável nesse mundo de perfeccionismo, cobranças e comparações constantes?

 

Quem é o autor

 

Frederico Elboni, 24 anos, nasceu em São Paulo, mas atualmente mora no estado de Santa Catarina. Tem formação em Publicidade e Propaganda.

 

Foi autor-roteirista do programa Amor & Sexo da Rede Globo e hoje é dono do blog "Entenda os Homens", que registra mais de 5 milhões de acessos mensais.

 

Acredita fidedignamente na teoria de que os sorrisos podem curar qualquer coisa, mau-caratismo. Também é autor dos livros “Um Sorriso ou Dois” e “Meu Universo Particular”.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36