BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Cancelado o evento Chopp Sem Imposto que aconteceria nesta quarta

"Somente o que produzimos a partir de julho realmente é nosso", diz os promotores do evento

DA REDAÇÃO

06 de Agosto de 2019 às 16:23

Foto: Divulgação

O grupo Rede Liberdade divulgou comunicado informando que o evento Chopp Sem Imposto, que seria realizado nesta quarta-feira,7, no haus bier, foi cancelado. Eles não explicaram o motivo do cancelamento. Seria disponibilizado três tipos de cerveja.

 

Os membros da Rede Liberdade, que em é Porto Velho é liderado pela Sociedade Roberto Campos, mobilizam campanhas do Chopp Sem Imposto nos bares e cervejarias locais das principais cidades brasileiras desde 2006. 

 

A ideia é mostrar a sociedade o quanto se paga de imposto ao Estado e o baixo retorno que a população tem em relação ao serviços. De acordo com a Rede, em  2019 já foram  pagos quase 1 trilhão de reais em impostos.


Ainda de acordo com o grupo, até junho os brasileiros trabalharam apenas para acertar  as “ contas” com o Governo. "Somente o que produzimos a partir de julho realmente é nosso", diz os promotores do evento.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36