BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Raoni Ferreira estreia o musical solo ‘How Near’, neste sábado

O evento contará com participação de Bira Lourenço e Gilberto Garcia.

Da Redação

23 de Outubro de 2017 às 14:19

Foto: Divulgação

A estreia do musical solo ‘How Near’ acontece no sábado, 28, no Teatro 1 do Sesc Esplanada, às 20 horas, com a participação especial de Bira Lourenço e Gilberto Garca. O evento é aberto ao público. 

O trabalho traz ao palco sonoridades executadas pelo músico Raoni Ferreira, apenas sob efeito de guitarra. Segundo os organizadores, a proposta é estingar os ouvintes a imaginar cenários dramáticos através do som. 

Raoni Ferreira:

Começou na banda Ultimato e agora é um dos integrantes da banda de música instrumental e experimental Tuer Lapin. O músico também participou das bandas T.R.A.P., Recato, Beradelia, As Testemunhas de Giovani e Dub da Lata. Participou de eventos musicais tanto em Rondônia como em outros estados.

Bira Lourenço 

Conhecido por tocar baixo elétrico diariamente no Programa do Jô, sempre seguindo as piadas do apresentador com seu riso peculiar.

Gilberto Garcia

Trabalhou como roteirista dos programas Moacyr Franco Show, Os Trapalhões, Chico Anysio Show, entre outros. No cinema trabalhou no roteiro do filme O Cinderelo Trapalhão. Foi assistente de produção no filme Estranhas Relações e também produtor de elenco da Rede Globo no final dos anos 70.
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS