BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Samba e feijoada solidária para o Mourão

Samba e feijoada solidária para o Mourão

Da Redação

30 de Agosto de 2016 às 11:50

Foto: Divulgação

Os sambistas e carnavalescos de Porto Velho, participaram no último sábado 27, no quintal da Casa da Cultura Ivan Marrocos da Feijoada Amigos do Mourão.

Mourão é o presidente da União dos Blocos de Trio Elétrico - Unibloco que necessita se submeter uma cirurgia de alto risco, cujo procedimento não existe como ser executado nas unidades de saúde de Rondônia.

Com a presença maciça dos sambistas e dirigentes de blocos de trio, a festa começou com a participação da Ala Musical da escola de Samba Asfaltão seguida da participação dos compositores Cristóvão Nascimento, Bainha, Silvio Santos, Nilson do Cavaco, Oscar, Walber do Pandeiro, Edgley e muitos outros. A festa que começou ao meio dia, só terminou após as 19 horas.

É bom lembrara que o evento foi idealizado pelo diretor do Bloco Galo da Meia Noite Carlinhos Castro e contou com a anuência da dona Chica esposa do Mourão além de mais de 20 colaboradores. “Quero agradecer todos que de uma maneira ou de outra colaboraram com a realização desse evento. Obrigado de coração”, disse Benjamim Mourão.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS