BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Grande público prestigia a 1ª Feijoada do Rondoniense SC

Grande público prestigia a 1ª Feijoada do Rondoniense SC

Da Redação

07 de Dezembro de 2015 às 14:12

Foto: Divulgação

Com grande presença de público, o Rondoniense Social Clube realizou neste sábado sua 1ª Feijoada com Samba e Pagode, na Boutique Gelada, em Porto Velho. A feijoada teve o objetivo de angariar recursos para o Rondoniense Social Clube para a disputa do Campeonato Rondoniense 2016. O Periquito da capital estreia no Estadual 2016 no dia 5 de março contra o Guajará, no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

De acordo com o presidente do Rondoniense, Ailton Arthur, o evento foi um sucesso. “Esta foi uma oportunidade para que a população de Porto Velho conheça um pouco sobre o trabalho que vem sendo executado pela nossa diretoria com foco na disputa do Campeonato Rondoniense do ano que vem. É um clube que nasce para o profissionalismo de forma profissional e com muita responsabilidade”, frisou.

Já para o coordenador de futebol do Rondoniense, Welmer Bueno, o evento trouxe um retorno muito bom junto ao público presente. “Foi um momento marcante, vermos as pessoas interessadas no Rondoniense Social Clube e em seu projeto para o Estadual 2016. É um projeto muito bonito que vem sendo executado por pessoas capacitadas em prol de uma grande campanha na competição do ano que vem”, destacou Welmer.

A festa contou ainda com o show do cantor Beto Cezar, que tocou os melhores sambas para o público presente no evento. Além da feijoada, foram leiloadas camisas do Rondoniense Social Clube para os presentes.

O evento contou com patrocínios da Boutique Gelada, Sadia Difrinorte, Rover Distribuidora, Empório da Carne, Vila Rica Padaria & Confeitaria, Dydyo, Jeep, Bingool Motos e Náutica, Banco do Brasil e Social Imóveis.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS