SESI encerra inscrições para festival de música no próximo dia 14 de abril

SESI encerra inscrições para festival de música no próximo dia 14 de abril

Da Redação

12 de Abril de 2014 às 10:34

Atualizada em : de de às

Foto: Divulgação

O talento do trabalhador da indústria vai brilhar mais uma vez em Rondônia. Até o próximo dia 14 de abril, o Serviço Social da Indústria (SESI-RO) está com inscrições abertas para a 5ª Edição do Festival Estadual Música, evento que visa promover a cultura entre os trabalhadores da indústria e seus dependentes.

Nesta edição, serão duas categorias: Músicas inéditas e não inéditas e interpretação. Os três primeiros colocados em cada categoria, receberão medalhas, certificado de participação na etapa estadual do festival e premiação em dinheiro totalizando R$ 4.500,00. As inscrições podem ser feitas na Rede SESI mais próxima.

O SESI Música é uma iniciativa que visa oferecer oportunidades de integração e sensibilização pela cultura musical, por meio de um festival de composições inéditas e interpretação dos trabalhadores da indústria, voltado a todos os gêneros e estilo da música popular brasileira.

“Ao procurar desenvolver projetos culturais direcionados ao trabalhador, o SESI encontrou no festival de música, importantes elementos de transformação pessoal e comportamental nos ambientes de trabalho e familiar”, afirmou a superintendente Gilvani Fares.

O presidente da FIERO, Denis Baú faz questão de ressaltar a importância do Festival de Música do SESI. “A música é universal e assim como o esporte, uma forma eficaz de comunicação e integração entre as pessoas. Esta quinta edição pretende reunir os muitos talentos da nossa indústria e mais uma leva-los ao palco para brilhar e receber os aplausos dos amigos e colegas de trabalho, da comunidade em geral”, disse. Baú finaliza lembrando que a participação do trabalhador da indústria é fundamental para o sucesso deste projeto realizado pelo SESI.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS