BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CARNAVAL 2012 – Lançado bloco carnavalesco para gays e simpatizantes

Bloco carnavalesco para população LGBT e simpatizantes

Da Redação

06 de Fevereiro de 2012 às 11:29

Foto: Divulgação

A Diretoria do Bloco Arco-Íris realizou neste último sábado, 04 de fevereiro, na sede do Clube Social dos Escrivães da Polícia Civil, situado na Av. Rio de Janeiro, zona leste de Porto Velho, a festa de lançamento da camisa oficial do bloco para o carnaval de 2012.

O Bloco Arco-Íris é uma instituição carnavalesca voltada para o entretenimento do público LGBT de Porto Velho, sendo gerenciado por Raymison Correia, que também é Presidente do Porto Diversidade, um coletivo de responsabilidade social para promoção da cidadania da população homossexual.

O bloco que acolhe a população LGBT, amigos, simpatizantes e familiares do segmento, irá desfilar no dia 24 de fevereiro, pela primeira vez, nas ruas do lado leste da cidade e, antes mesmo de seu desfile oficial, já deu prova do sucesso e que veio para ficar. Na sexta-feira, 03, foi realizado o primeiro ensaio do bloco, que aconteceu na esquina das ruas Raymundo Cantuária com José Amador dos Reis, contando com participação maciça da população.

No mesmo evento que lançou oficialmente o kit abadá do bloco, também foi apresentada ao público a beldade Pâmela Ganzaroli, ostentando o título de Rainha LGBT da agremiação cultural que hoje abarca a causa, a luta e a estética da população homossexual, durante o reinado de momo.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS