BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DÚVIDAS - VÍDEO: Sesau diz aguardar resultados para confirmar se mulher morreu por Covid-19

A mulher era moradora do bairro Ronaldo Aragão, na capital, e faleceu no Cemetron

DA REDAÇÃO

29 de Março de 2020 às 16:54

A assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) informou que não existe nada que comprove que a morte de uma senhora, de 66 anos, foi vítima de coronavírus. Um laudo emitido por uma médica afirma que a vítima faleceu de Covid-19, no Centro de Medicina Tropical ( Cemetron).  

 

A Prefeitura de Porto Velho declarou que o corpo da mulher foi enterrado no cemitério Santo Antônio, em uma área isolada e que não houve velório. A senhora era moradora do bairro Ronaldo Aragão, na capital.

 

No momento, as autoridades de Saúde de Rondônia, estão no aguardo dos exames para constatar a causa do óbito.  

 

As análises estão sendo feitas no Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen)(foto), na capital, e, segundo a assessoria de comunicação, os resultados devem ficar prontos ainda hoje. Outra informação repassada pela Sesau é a de que Rondônia recebeu uma remessa, na tarde deste domingo (29), de kits para exames do coronavírus.

 

O secretário de Saúde Fernando Máximo, fez um vídeo sobre o recebimento dos kits que estavam em falta em Rondônia, desta a última quinta-feira (26).

 

 

 

  

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36