BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

IFRO Campus Porto Velho seleciona professores substitutos em três áreas

A inscrição é gratuita e deverá será feita exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP)

ASSESSORIA

16 de Janeiro de 2020 às 16:24

Foto: Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Calama, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado de contratação de professores substitutos para as áreas de Engenharia de Controle e Automação, Língua Inglesa e Química, com uma vaga cada.

 

A inscrição é gratuita e deverá será feita exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Porto Velho Calama. As inscrições podem ser feitas até 20/01/2020, nos dias úteis, das 8 às 11h30 e das 14 às 16h30. A unidade está situada na Avenida Calama, 4985, no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho/RO.

 

Podem se inscrever para a vaga de Engenharia de Controle e Automação os candidatos que comprovarem possuir no ato da contratação a graduação em Graduação em Engenharia de Controle e Automação (ou Graduação em Engenharia Mecatrônica; ou Graduação em Engenharia Elétrica com ênfase em automação; ou Graduação em Engenharia Elétrica com especialização em automação; ou Superior de Tecnologia em Mecatrônica; ou Superior de Tecnologia em Automação; ou Superior de Tecnologia em Sistemas Elétricos com ênfase em automação; ou Superior de Tecnologia em Sistemas Elétricos com especialização em automação). Para a área de Língua Inglesa, é necessário comprovar a Licenciatura Plena em Letras com habilitação para o ensino da Língua Inglesa. E para a área de Química será necessário comprovar a graduação em Bacharelado em Química (ou Bacharelado em Engenharia Química; Química Industrial; ou Tecnólogo em Processos Químico).

 

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação. A primeira é a Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório. E a segunda etapa será a Prova de Títulos, de caráter classificatório. A Prova de Desempenho Didático será realizada nos dias 30/01/2020 e 31/01/2020, no Campus Porto Velho Calama.

 

A contratação será por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do IFRO, com lotação no Campus Porto Velho Calama. A remuneração pode chegar a R$ 5.831,21 para os cargos, que são de 40 horas semanais, além de outros auxílios.

 

No edital o candidato encontra os critérios e os temas de avaliação, além da lista completa de documentos e formulários necessários para a inscrição. Acesse o Edital no seguinte link: https://selecao.ifro.edu.br/prof-temp-porto-velho-calama/693-edital-n-01-2020-selecao-professor-temporario-e-substituto

 

Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (69) 2182-8906, pelo e-mail processoseletivo.calama@ifro.edu.br.  

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS