BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ANM seleciona profissionais para ocupar cargos em comissão

Novos editais publicados pela Agência Nacional de Mineração - ANM - abrem diversas vagas para profissionais que possam ocupar cargos em comissão

CONCURSOS NO BRASIL

06 de Dezembro de 2019 às 15:39

Foto: Divulgação

A Agência Nacional de Mineração (ANM), vinculada ao Ministério de Minas e Energia, está realizando vários processos seletivos para a ocupação de cargos em comissão, acatando o que está previsto na portaria Portaria nº 817/2019. Os editais regulatórios são os de numeração 02, 03, 04, 05, 06 e 07/SGP/ANM/2019.

 

Nessa nova política administrativa da Agência tem se buscado captar recursos humanos que atendam à seguintes exigências básicas:

 

  • Idoneidade moral e reputação ilibada;
  • Perfil profissional e acadêmico compatível com o cargo a ser ocupado; e
  • Não enquadramento nas hipóteses de inelegibilidade e nas situações que configurem conflito de interesse.

 

Podem participar dos processos seletivos profissionais que possuam ou não vínculo com a Administração Pública, mas vale lembrar que para cada vaga há uma série de requisitos obrigatórios, desejáveis e comportamentais que devem ser cumpridos.

 

O selecionado terá como retribuição mensal o valor de R$ 3.314,30 a R$ 13.945,71, dependendo do cargo em comissão e da sua situação de vínculo.

Cargos em comissão disponíveis por localidade:

 

Superintendente de Produção Mineral (Brasília), Gerente Regional da Bahia (Salvador), Gerente Regional do Espírito Santo (Vitória), Gerente de Regulação (Brasília), Gerente de Tecnologia, Gestão e Suporte à Informação (Brasília) e Auditor-Chefe (Brasília).

 

 

Inscrições

 

Os profissionais que se enquadrem nos critérios devem encaminhar currículo ao endereço eletrônico de e-mail: codep@anm.gov.br.

 

Toda a documentação exigida em cada edital deverá ser anexada, de modo que os organizadores possam comprovar os requisitos obrigatórios e desejáveis.

 

O prazo máximo de inscrição é o dia 20 de dezembro de 2019.

 

 

Portaria prevê três fases de seleção

 

A avaliação dos candidatos seguirá rigorosamente o que está preconizado na portaria que mencionamos anteriormente. Assim, ela será composta de três fases:

 

  • Análise curricular;
  • Análise comportamental;
  • Entrevista.

 

Todos os editais completos, bem como suas respectivas atualizações, devem ser lidos em sua integralidade pelos interessados. Para tanto, basta acessar a página de processos seletivos da ANM.

 

Veja também as últimas notícias sobre o concurso previsto para a ANM.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS