BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Lista provisória de atendimentos especiais e dos candidatos com inscrição deferida

O documento está disponível na página eletrônica da entidade responsável pela realização do certame

ASCOM - TCE

20 de Setembro de 2019 às 11:15

Foto: Divulgação

Foi divulgado nesta sexta-feira (20) o edital com a relação provisória dos atendimentos especiais deferidos e ainda dos candidatos que tiveram a inscrição deferida (tanto portadores de deficiência quanto ampla concorrência), com vistas à participação no concurso público para o preenchimento de vagas aos cargos de analista de TI e auditor de controle externo do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), além da formação de cadastro reserva.

 

O documento está disponível na página eletrônica da entidade responsável pela realização do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), neste endereço. Também foi publicada no Diário Oficial eletrônico do TCE-RO, edição 1955, que circula nesta sexta-feira.

 

De acordo com as regras, os candidatos que quiserem recorrer, seja contra o indeferimento de atendimento especial, seja contra as inscrições indeferidas (PCD e ampla), poderão fazê-lo por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, das 9 horas da próxima segunda-feira (23/9) até às 18 horas de terça-feira (24/9) – horário oficial de Brasília/DF –, neste endereço eletrônico. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

 

A relação final dos candidatos com direito a atendimento especial e também daqueles que tiveram sua inscrição deferida será divulgada na data provável de 1º de outubro de 2019, no portal da organizadora do certame.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS