BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Prefeitura convoca médicos, odontólogos, técnicos em saúde bucal e radiologia

No último chamamento, 27 novos médicos tomaram posse e foram distribuídos na urgência e emergência

Assessoria

29 de Abril de 2019 às 14:31

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), publicou, no diário oficial dos municípios do estado de Rondônia (DOM) do dia 24/4, a convocação, em caráter efetivo, de 9 médicos pediatras e um médico pneumologista, para o quadro da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). Os profissionais foram aprovados no último concurso público, realizado em 2018.

 

De dezembro de 2018 a abril de 2019, foram convocados, através de diário oficial, 52 profissionais médicos, entre clínico geral e pediatra. Deste total 27 tomaram posse. E foram direcionados as unidades de União Bandeirantes, Vila Princesa, CAPS AD, Policlínica Hamilton Gondin, Ana Adelaide, José Adelino, Maternidade Municipal Mãe Esperança e UPAS Sul e Leste.

 

 

Odontólogos, técnicos em saúde bucal e radiologia

 

A prefeitura também fez a convocação, através do DOM do dia 26/4, a convocação de 17 odontólogos, 17 técnicos em saúde bucal e 4 técnicos em radiologia.

 

Esses 38 novos profissionais são em caráter de substituição de vacância aos profissionais que, em 2017 e 2018, pediram exoneração por diversos motivos”, explicou Marcus Vinícius de Oliveira, adjunto da Semusa.

 

Clique Aqui para o Diário Oficial.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36