BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

02 de Abril de 2020 às 08:04

Foto: Divulgação

Fina Estampa


Antenor e Griselda discutem na UTI, e o rapaz passa mal. Carolina conta para Letícia que recebeu uma ligação do programa de televisão que consertará o carro de Vilma. Dagmar comenta com Quinzé que Teodora está voltando para o Brasil. Rafael convence Patrícia a ir ao hospital falar com Antenor. Griselda rasga a foto de Pereirinha. Danielle revela que Esther não pode mais ter filhos. Dagmar e Quinzé se beijam. Patrícia confronta Antenor. Antenor tenta convencer Patrícia a perdoá-lo. Guaracy percebe que Griselda tirou o retrato de Pereirinha da parede. Rafael não consegue convencer Juan a retirar a queixa contra Antenor. Quinzé conta para Griselda que Teodora está voltando para o Brasil.

 

Salve-se Quem Puder


A novela está com a exibição interrrompida por causa da pandemia do coronavírus

 

Totalmente Demais


O policial Wilson recomenda a Eliza que procure um abrigo. Jonatas leva Wesley e Jeniffer ao baile, mas os três acabam expulsos. Carolina e Arthur ficam juntos. Diante da ameaça de corte de investimento na Totalmente Demais, Carolina convence Lili a manter seu patrocínio à revista. Lili e Carolina decidem realizar um concurso de beleza para firmar a parceria. Jacaré e Braço encurralam Eliza e Jonatas aparece para salvá-la.

 

Novo Mundo


Anna se desespera ao constatar que Joaquim não embarcou no navio e Thomas comemora o sucesso de seu plano. Perdido na ilha, Joaquim conhece os piratas Hassan e Fred Sem Alma. Anna revela seu relacionamento com Joaquim a Leopoldina e Piatã. Joaquim tenta fugir do navio piratae Fred ameaça a vida de Anna. Chalaça garante a Carlota e Dom João que Pedro se casará com Leopoldina. Germana e Licurgo sofrem para manter a Taberna dos Portos funcionando. Noémie anuncia que está grávida de Pedro e Chalaça se desespera. Há uma nova passagem de tempo. O navio com a comitiva de Leopoldina chega ao território brasileiro e é atacado por piratas.

 

 

Malhação


Resumos finais não divulgados

 

Ouro Verde


Resumo não disponível

 

As Aventuras de Poliana


Nancy leva Waldineusa para renovar o guarda roupa, e vê a mulher roubando as lojas. Lindomar e Arlete voltam para casa na comunidade, mas Falcão exige dinheiro do casal. Sophie pressiona Pendleton e pergunta se Ester é uma Android. Marcelo ajuda João a publicar um vídeo em homenagem aos nordestinos. Escondida, Ester escuta a conversa entre Pendleton e Sophie. Bento foge de casa e vai para a comunidade. Marcelo e Luisa tentam retomar o romance. A família de Lindomar deixa a mansão. Waldineusa oferece ajuda para esconder Bento, e pede dinheiro à Ruth pelo “resgate” do menino. Pendleton explica a Ester o motivo pelo qual ele a criou.

 

Bety, A Feia em NY


Todos na V&M ficam sabendo que o namorado de Betty convidou o pelotão para almoçar em um restaurante de luxo. Armando não suporta que todos acreditem que foi Nícolas e não ele. Armando pede explicações a Ricardo por ter enviado a Betty um presente em seu nome. À pedido de Betty o pelotão arrecada dinheiro para que Sofia possa comprar um celular novo para Jenny. Nícoals encontra a caixa onde Betty guarda as coisas de Armando e se convence que ela está apaixonada pelo chefe. Frank e Peter dizem a Nícolas que ele e Betty estão correndo muitos riscos com a BAR Fashions e essa história não terminará bem para eles. Depois de uma longa pesquisa de mercado, Betty aconselha Armando e Ricardo a não fazerem negócios com a empresa indiana indicada por Daniel. Marcela fica sabendo e culpa Betty por ter influenciado Armando a ir contra a indicaçã ode seu irmão. Patrícia conversa com Nícolas por telefone e está disposta a conquistá-lo.

 

Meu Coração É Teu


Alicia pergunta ao pai o que vai acontecer com Ana, diz que todos cometem erros, e que não é justo que ele siga brigado com ela. Fernando vai ver Ana para dizer que ela pode voltar para a mansão, mas só para trabalhar com babá. Ana tenta falar com ele, mas Fernando se porta friamente com ela. Fanny diz a Helena que a carta de Leon a fez ver muitas coisas, entre elas que está apaixonada por Lênin. Ana insiste em ver as crianças, Ângelo não está de acordo, mas acaba permitindo. Helena diz a Nando que o maior de seus projetos é formar uma família com ele. Fanny está com seu carro quando vê Henrique. Johnny diz a Ana que o delegado vai fechar a “Chicago”. Fanny diz a Lênin que está apaixonada por ele. Soledade adverte Ângelo que ele pode acabar ficando sem Ana e sem Magda. Fernando, ciumento, dá um cheque a Ângelo. e reclama com Soledade, por ela ter sido cúmplice de Ana, ela pede que Fernando deixe seu orgulho de lado, ele responde que não é orgulho, e sim decepção. Dorival vê pela TV que existe uma ordem de prisão contra ele. As crianças se alegram ao ver Ana de volta à mansão Lascurain. Ana explica a Alicia porque mentiu para Fernando. Ana e Nando se vêem pela primeira vez desde que ela voltou à mansão e Nando é frio com ela. Chega um técnico de internet à mansão para arrumar a conexão de internet que está falhando, e Henrique, que está no jardim da casa, se esconde na caminhonete do funcionário. As crianças ficam emocionadas com a volta de Ana. Lênin e Fanny chegam à mansão e Henrique os vê. Lênin ainda está preocupado pelo que Fanny sente por Leon, ela o acalma, dizendo que está apaixonada por ele. Henrique consegue sair da caminhonete e corre para se esconder no quarto do jardineiro. Isabela chega à mansão para ver Fernando e se surpreende ao ver Ana. Ana diz a Manuela que Isabela foi quem enviou a carta anônima a Fernando. Lênin e Fanny estão fazendo uma tarefa para a escola, e ela diz que acredita ter visto Henrique no jardim. Ana implora a Nando que a deixe explicar por que mentiu a todos. Ele aceita. Johnny volta à casa de Jennifer e a encontra furiosa. Jennifer exige que Johnny durma no sofá. Isabela odeia Sebastião, e como vingança, envia um vídeo de Ana dançando para que ele se decepcione com ela. Luz dorme no quarto de Ana com Diego Nicolas, e Ana desce para tomar um chá. Henrique entra no quarto de Ana e pega o bebê. Luz acorda, mas ele a ameaça, ela fica calada. Henrique vai até o quarto de Fanny, abre a porta e a vê.

 

Cumplices de Um Resgate


Laura descobre toda a verdade sobre Isabela e Manuela, e Ofélio pede para que ela guarde segredo. Priscila encontra a carta de abandono que Flora deixou pros irmãos Vaz. Eles contam a verdade e Priscila promete guardar segredo. Regina força Manuela a fingir que está doente. Felipe rasga a carta de Flora e joga no lixo do condomínio. Meire desconfia e faz Dinho pegar os restos de papel.

 

O Rico e Lázaro


Daniel chega à sala do trono e tenta defender Joana, mas Belsazar ordena que a levem para o calabouço e depois a atirem no Eufrates. Asher corre em direção ao palácio. Daniel fica indignado com a injustiça cometida. Abednego diz que Zac precisa ser avisado sobre o parto de Malca. Elga discute com Fassur e revela saber de toda a verdade. Ele a ameaça, mas Elga o enfrenta. Neusta e Ebede-Meleque deixam o palácio. Eles se emocionam com as lembranças do passado. Asher chega ao palácio e fica indignado com a condenação de Joana. Abednego envia uma mensagem para Zac. Ele pede a ajuda de Mesaque. Fassur é ajudado por alguns sacerdotes. Mesaque chega para ajudar Malca. Joana pede a ajuda de Deus. Daniel ajuda Asher a visitar Joana. Nitócris delira e conversa com o espírito de seus pais e irmão. Elga vai até a casa de Ravina e diz ter expulsado Fassur de sua casa. Asher visita Joana na prisão. O bebê de Malca nasce morto. Joana pede para Daniel abençoar sua união com Asher. Nicolau lamenta a morte do bebê de Malca e Zac. Elga tenta amparar Malca. Abednego estranha a ausência de Zac. Ilana ora por Joana. Com a benção de Daniel, Joana e Asher se casam na prisão. Benjamin agradece a amizade de Lior. Asher e Joana se amam. Fassur chega às margens do rio Eufrates para presenciar a execução de Joana. Zac retorna e lamenta a perda do filho. Ele é avisado sobre a condenação de Joana e corre para tentar salvá-la. Joana chega às margens do Eufrates com o rosto coberto por um capuz.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS