BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta sexta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

27 de Março de 2020 às 08:00

Foto: Divulgação

Fina Estampa


Antenor fica impressionado com a atuação de Mirna, que se passa por sua mãe. Vilma presta depoimento sobre o seu assalto. Patrícia pergunta por Antenor para Daniel. Griselda decide aceitar uma carona de Renê. Patrícia avisa a Tereza Cristina que a mãe de Antenor marcou a data do encontro entre elas. Griselda convida Rafael para jantar em sua casa e oficializar o namoro da filha. Mirna decide sair para gastar o dinheiro que recebeu e Antenor ameaça acabar com o acordo entre eles. Tereza Cristina fica perturbada depois de receber uma ligação de sua tia Íris. Paulo confidencia a Renê que não pode ter filhos. Vilma sofre com a perda de seu táxi. Crô recebe uma visita misteriosa em sua casa. Um curto-circuito deixa o Le Velmont às escuras e Renê resolve procurar Griselda. Paulo fala para Esther que a apoiará em sua decisão de ter um filho. Antenor entra em pânico quando vê Renê em sua casa

.

Salve-se Quem Puder


Alexia/Josimara consegue despistar Renzo. Kyra teme que Renatinha conte para Rafael que ela está viva. Rafael mostra a carta de Kyra que Alexia/Josimara teria psicografado. Verônica não gosta de saber que Micaela está apaixonada por Bruno. Os filhos de Alan percebem que Kyra/Cleyde está triste e a consolam. Micaela diz a Bruno que quer ajudá-lo e revela que está gostando dele. Bruno receia que Micaela deixe de se interessar por ele, caso não seja diagnosticado com dislexia. Helena visita Úrsula na casa de Neusa, avó da jovem, e constata que ela voltou a ficar dependente de medicação. Renzo convida Alexia/Josimara para jantar. Petra observa Alan abraçando Kyra/Cleyde. Téo pede Luna/Fiona em namoro durante o jantar em família, provocando Helena.

 

 

 

Éramos Seis


Capítulos finaism não divulgados pela emissora.

 

Malhação


Carla afirma a Marco que Anjinha ficará com ela. Beto e Serginho conversam com Filipe sobre Rita. Marco deixa a casa de Carla, e Anjinha sofre ao deduzir que seu pai é um bandido. Fafi garante a Nanda que não foi ela quem espalhou que Andressa não era mais virgem. Nanda e Raíssa confrontam Diana por suas atitudes com Andressa. Jaqueline alerta Neide e Celso sobre o bullying contra Andressa. Filipe desabafa com Lígia que não tem mais forças para procurar Rita. Carla sofre ao pensar em Marco. Raíssa, Nanda e Jaqueline apoiam Andressa. Filipe visita Meg e Zé Rafael. Anjinha revela à família de Carla que Marco é um policial corrupto. Durante audiência sobre a guarda de Nina, Rui afirma que a adoção da criança por Lígia é ilegal.

 

 

Ouro Verde


Resumo não disponível

 

As Aventuras de Poliana


Marcelo acusa Nadine de ter espalhado a notícia sobre Sara. Yasmin sugere que Luigi faça um curta metragem sobre a Dark Lady. Mirela insiste em procurar “Leandro”, seu novo crush que conheceu no Sarau do colégio. Waldisney aparece para o jantar na casa de Branca, e se depara com Violeta, que já conhecia de longa data. Uma “pane” no sistema de Ester faz a menina ficar paralisada e Poliana, assustada, pede a ajuda de Pendleton. Usando o tênis como pista, Raquel e Mirela iniciam uma busca por “Leandro” nas redes sociais. Nancy desconfia da relação entre Waldisney e Violeta. Pendleton permite que Poliana tenha contato com seus tios. Sophie vai até a casa de Pendleton, e encontra Ester encubada seu laboratório secreto.

 

Bety, A Feia em NY


Para recuperar o controle sobre Betty, Armando a leva a uma feira de atrações. Alí os dois se divertem, ele tenta uma reconciliação e consegue algo mais. Apaixonada e, diante da inssitência de Armando, ela corresponde. Patrícia está com fome e rouba o almoço de Bertha e é desmascarada diante do pelotão. Armando recebe uma ligação do pai e fica evidente que foi Daniel que o alertou sobre o que está acontecendo na empresa. Armando tenta se esquivar, mas Roberto diz ao filho que se voltar a atrasar os salários, permitirá que Daniel audite a V&M. Sofia sofre com a presença de Efrain e Jenny em sua casa. ricardo tenta encobrir Armando, mas Marcela o localiza em Jersey graças ao celular e sai com Patrícia atrás dele. Sandra está treindando com Wilson na academia quando chega “a pantera”, uma lutadora que começa a assediar Wilson. Sandra não consegue esconder seu ciúme.

 

 

Meu Coração É Teu


Fanny se lembra de quando Ana lhe disse que o amor que ela e Leon sentem não pode desaparecer tão rápido. Ana e Fernando falam sobre os problemas com Nando e Fanny. Isabela fica furiosa ao descobrir que Fernando levará Ana pra a praia onde vai formalizar o pedido de casamento. Ana chega ao “Chicago”, e vê que Dorival está com Diana. Ana mente e diz que não se importa com Diana e diz a Dorival pode fazer o que quiser com ela. Dorival cai na armação de Ana e acaba soltando Diana. Ana começa a dançar, e Isabela, disfarçada, grava um vídeo com celular e comemora o sucesso de seu plano para destruir Ana. Ana pergunta a Diana porque um senhor da primeira fila estava gravando um vídeo, ela responde que aquele mesmo “senhor” perguntou por ela no dia anterior, Ana se preocupa, pois se lembra que Yolanda a alertou quanto às intenções de Isabela. Fernando se comove com a emoção de Ana ao ver o mar. Yolanda se preocupa ao ver Isabela tão satisfeita. Ana e Fernando seguem desfrutando de sua viagem, mas ela não deixa de pensar em sua vida dupla. Fanny recebe um pacote que surpreende a todos. Laura vai ver Fanny para adverti-la que Leon é seu. Fanny responde que ela pode ficar com ele, e que elas não têm mais nada para falar. Laura diz coisas muito feias a Fanny, demonstrando muita inveja, Bruno e Nando conseguem tirar Laura da mansão. Ana fica preocupada com Fanny, Fernando a acalma. Isabela vai visitar seu filho e Soledade diz que não gosta de sua companhia, deixando-a sozinha com a criança. Ana e Fernando se entregam ao amor. Ana está inquieta e pensa em revelar sua vida dupla a Fernando, neste momento Fanny a telefona. Fanny pede a Ana que espere para revelar seu segredo. Yolanda diz a Isabela que vai viver em um asilo, já que não deseja mais ser sua cúmplice. Fanny sai com Lênin e eles veem encontram Leon fora da mansão. Leon pede para falar com ela, mas Fanny diz que está cansada de lhe dar oportunidades, e que, também, Laura garantiu que os dois estão juntos. Num restaurante, Henrique segue Fanny até o banheiro, ela se assusta muito. Depois do ocorrido no restaurante, a equipe de segurança de Fanny descobre que existe um infiltrado, e que devem reforçar a proteção contra Henrique. Nando diz a Alicia que já se decidiu quanto à garota que deseja ter a seu lado. Ana já não suporta tanta mentira, e no café da manhã está disposta a contar toda a verdade para Fernando.

 

 

Cumplices de Um Resgate


Fiorina e Giuseppe vão até a cidade na On-Enterprise. Isabela conta para Téo que o padre Lutero disse que ela está cantando bem melhor. Na igreja, o Padre diz para Isabela confiar nele, pergunta quem é ela e diz saber que ela não é Manuela.

 

Amor Sem Igual


Fernanda pede aos seguranças que levem Leandro para fora da agência. Com o rosto machucado, Leandro sai, mas antes diz para Fernanda que isso não vai ficar assim. Dona Sônia fala para Leandro que ele vai para a cadeia. Poderosa diz para Furacão que errou e que deveria ter levado Maria Antônia direto para a delegacia da mulher. Furacão chega ao box de Miguel para o seu primeiro dia de trabalho. Leandro e Bernardo conversam sobre o transplante de Ramiro. Hugo surpreende Maria Antônia com piquenique. Pedro Antônio aparece e pergunta para Maria Antônia o que realmente aconteceu entre ela e Leandro. Pedro Antônio mostra o celular e pergunta se aquilo é realmente coisa de moça de família.

 

O Rico e Lázaro


Nitócris manda os guardas darem fim aos corpos de Nebuzaradã e Sammu-Ramat. Larsa é levado preso. Labash-Marduk foge do palácio. Em conversa com Aspenaz, Daniel diz que Labash não é filho de Nebuzaradã. Os soldados procuram por Rabe-Sáris na casa de Elga. Lior e Benjamin estranham a procura pelo oficial. Shag-Shag vê Labash-Marduk tentando fugir do palácio. Hurzabum e Rebeca descobrem que Nebuzaradã e Sammu-Ramat estão mortos. Asher, agora chamado de Lázaro, muda de cela no calabouço. Zac avisa à Nitócris que Belsazar está na cidade. Shag-Shag se aproxima de Labash-Marduk. Hurzabum se depara com o corpo de Sammu-Ramat. Lia descobre que Labash fugiu. Namnu pede notícias sobre Rabe-Sáris. Os soldados não encontram o oficial na casa de Elga. Larsa é jogado na mesma cela de Asher. Arioque acoberta Belsazar e Madai. Zadoque, Ravina e Fassur são avisados sobre a morte dos reis. Shag-Shag se abre com Aspenaz e revela que Labash-Marduk na verdade é filho de Rebeca e Hurzabum. Arioque descobre que Nebuzaradã está morto e revela a presença de Belsazar na Casa da Lua. Absalom avisa à Dana que denunciou Larsa às autoridades. Namnu se revolta ao saber que foi traída por Rabe-Sáris. Larsa provoca Asher no calabouço. Dana concorda em testemunhar contra Larsa. Neusta se anima com a ideia de deixar o palácio. Namnu pede a separação de Rabe-Sáris. Joana diz que Nitócris vai libertar Asher. Aspenaz tranquiliza Lia. Shag-Shag leva o menino Labash-Marduk ao encontro de Hurzabum e Rebeca. Belsazar retorna ao palácio e surpreende a todos ao sentar no trono ocupado por Nabonido.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS