BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

24 de Março de 2020 às 08:03

Foto: Globo

Amor de Mãe


A exibição da novela está suspensa, com a interrupção preventiva das gravações por causa do coronavírus. Em seu lugar entra Fina Estampa.

 

Fina Estampa


Antenor chega à casa de Patrícia e não percebe que sua mãe está no jardim. Patrícia avisa ao pai que convidou Vanessa para o jantar. Rafael avisa a Antenor que ele precisa devolver a moto que pegou emprestada. Tereza Cristina conversa com Griselda. Tereza Cristina culpa Crô por Patrícia ter convidado Vanessa para o jantar. Daniel avisa a Antenor que Griselda esteve na mansão e ele se preocupa. Guaracy corteja Griselda, que não lhe dá atenção. Renê contraria Tereza Cristina e pede que Vanessa vá ao Le Velmont fazer uma entrevista para o cargo de recepcionista. Tereza Cristina exige que a mãe de Antenor esteja presente na festa oficial de noivado de sua filha. Griselda procura Celeste. Antenor devolve a moto para Rafael e pede sua ajuda para continuar mantendo a história para Patrícia. Griselda repreende Antenor por tê-la destratado na faculdade.

 

Salve-se Quem Puder


Helena diz a Téo que não quer Luna/Fiona em sua casa, mas volta atrás quando o enteado ameaça se mudar. Téo pede a Helena que prepare um jantar em família para receber Luna/Fiona. Alexia/Josimara promete fazer outra suposta sessão espiritual com Kyra para Rafael. Bia finge que faz balé com a prima de Dionice, e Agnes acredita. Isaac pede a Tarantino para convencer Bia a competir. Kyra se culpa por se sentir atraída por Alan. Helena acredita que Luna/Fiona está manipulando Téo. Renatinha vê quando Alexia/Josimara chega à Labrador acompanhada de uma mulher e decide investigar.

 

 

Éramos Seis


Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica à filha que se mudará para a casa de repouso de Madre Joana. Afonso parte para o Rio de Janeiro em busca de Lola. Olga e Zeca encontram-se com Adelaide e Justina no navio que viajará para a Europa. Candoca convida Emília para ir a Itapetininga. Assad alerta Julinho sobre sua submissão a Soraia. Madre Joana recebe Lola.

 

Malhação


Filipe discute com Lígia. Cléber sugere ir com Anjinha a um motel. Carla insiste em saber quais os assuntos que Marco trata com Rugieri. Guga, Serginho e Meg cuidam de Zé Rafael. Anjinha discute com Marco por conta de seu namoro com Cléber. Diana comemora o sucesso de sua campanha pela abstinência sexual. Nanda e Fafi pressionam para que Andressa conte a verdade a Henrique sobre sua sexualidade. Ramila descobre que Andressa não é mais virgem. Max nega a ajuda de Guga em seu novo negócio com Serginho, e Regina confronta o ex-marido. Todos comemoram o aniversário de Madureira. Marco e Anjinha se encontram na saída do motel. Filipe questiona se os amigos esqueceram Rita.

 

Ouro Verde


Resumo não disponível

 

As Aventuras de Poliana


Vini vai até a casa de Mirela e os dois ensaiam para a apresentação de teatro do colégio. Luisa começa a ficar com ciúmes de Violeta. Gael, Benício e Lorena começam procuram a passagem secreta para o laboratório no quarto de Estela. Marcelo questiona o irmão quanto as transações suspeitas que encontrou enquanto analisava as ações da mãe. Um investigador da polícia vai até a casa de Luca para interroga-lo. Sérgio é assaltado enquanto realiza suas entregas. A mãe de Waldisney conhece Gleyce e se apresenta a mulher como Waldineusa. Pendleton oferece uma proposta de emprego a Fernanda. Bento e João vão até a casa de Glória para entregar uma carta de Poliana à Luisa. Fernanda perde o encanto por Pendleton. Waldisney pede que sua mãe se passe por sua tia novamente e o acompanhe em um jantar organizado por Branca.

 

Bety, A Feia em NY


Armando e ricardo descobrem que foi Nícolas quem contratou os advogados de Betty. Ricardo insiste com Armando para que continue com o plano de conquistar a mais feia. Debochado, ele mostra oa amigo a foto de uma modelo para que se lembre dela quando estiver com Betty. Convencido de essa é a única saída, Armando entra na sala de sua assistente e lhe dá um beijo. Assustada, Betty sai correndo pelas ruas da cidade, relembrando momentosque passou ao lado do chefe. ao chegar ao Central Park ela grita que ele a beijou e desmaia. Catalina, que está passando pelo local, a socorre e pergunta quem a beijou. Ela disfarça. Armando diz a Marcela que a saída repentina de Betty foi por que o namorado delasofreu um acidente. Jenny muda a fechadura e dá um ultimato a Efrain: ou vende a casa e se divorcia de Sofia ou se esqueça dela para sempre. Marcela indica a advogada Karen para Sofia. Karen assegura a Sofia que ela ganhará a causa contra o ex- marido. Sofia comenta o que a advogada disse com as amigas do pelotão e Jenny ouve a conversa.

 

Meu Coração É Teu


Lênin comenta com Edith que ele e Fanny se encontraram com Leon na universidade, e que ao vê-los brigando, se deu conta que eles ainda se amam. Ana mostra a Fanny o vídeo que gravaram na reunião com o dono da Chicago e pede a ela que, caso a aconteça algo, poste imediatamente o vídeo na internet e chame a polícia. Ana se comove quando Fernando a presenteia com um guarda roupa novo. Dorival ameaça Ana, e pede dois shows extras. Ela aceita pela “Chicago”, mas pede que tudo seja feito por escrito. Ana ameaça Dorival, dizendo que entregará o vídeo caso ocorra algo com Fernando. Bruno termina com Beatriz, pois não quer se descuidar do trabalho. Fernando fala com Leon de Fanny. Edith pede desculpas a Fanny e diz que a amizade entre elas é o mais importante. Jennifer e Ana agradecem Diana por tê-las ajudado com o vídeo. Dorival planeja vingar-se de Ana, e a única forma que encontra para fazê-lo é através de Isabela, que há muito tempo quer destruir Ana. Fernando diz a Beatriz que na noite anterior perguntou a Estefânia se poderia se casar com Ana e ela respondeu que sim, de forma que teria inclusive que apressar esse casamento. Helena diz a Edith que não pensa em deixar de lutar por Nando. Edith reage mal, mas Helena diz que podem se tratar de forma civilizada, mesmo sendo “rivais” pelo amor de Nando. Sebastião faz Nando ver o impacto que ocasionou nas redes sociais sua mudança de look. Isabela se enfurece quando Yolanda diz que pediu perdão a Ana e ainda sugere que ela faça o mesmo. Fernando diz a Ana que não quer que existam segredos entre eles, e isso faz com que ela se sinta mal. Jennifer conta a Fanny que tudo saiu bem com Dorival e Ana. Isabela não aceita dar dinheiro a Dorival em troca de informações sobre Ana. Ângelo informa Fanny e Jennifer que a situação de Aura é grave. Isabela se sente traída por Yolanda, que insiste estar arrependida de todas as maldades contra Ana. Isabela decide averiguar tudo por sua conta e não pagar nada a Dorival. Ela começa a pesquisar na internet, e descobre que Ana dança na “Chicago”. Ana fica nervosa quando Luz pergunta se irá se casar com seu pai, pois os viu se beijando na biblioteca.

 

Cumplices de Um Resgate


Geraldo conta para Joel que jogará a culpa de tudo em Vicente, transformando ele no laranja dos crimes da pirataria. Meire e Dinho se disfarçam para ir à gravadora saber mais informações dos irmãos Vaz. Os dois acabam numa sala de audição para cantar a música “Você é Doida Demais”. Marina vai embora da mansão com seu disfarce, após matar saudade de Ofélio. Vicente reconhece Meire e Dinho e os dois dizem que foram até lá para investigar o fato dos Vaz estarem morando sozinhos. Regina escuta tudo e fica desconfiada. Pedro vai atrás de Helena na cidade e se declara para ela. Os dois se beijam emocionados. Rebeca questiona Berta sobre a relação dela com Safira.

 

Amor Sem Igual


Resumo não disponível

 

O Rico e Lázaro


Rabe-Sáris diz que Dana não é pura e todos se espantam. Dana começa a chorar. Ravina enfrenta Rabe-Sáris e lhe acerta um soco. No palácio, Labash-Marduk se recusa a assassinar a serva. Nebuzaradã se enche de ódio. Dana confessa ter sido violentada. Absalom defende sua noiva. Fassur tenta jogar Elga contra Dana. As crianças hebreias ajudam Labash-Marduk a se esconder do rei. Elga diz abençoar a união entre Absalom e Dana. Daniel diz que Neusta não pode fugir e pede para ela manter a fé. Rabe-Sáris discute com Namnu e acaba deixando escapar que já tem um filho. Escondida, Nitócris escuta e fica desconfiada. Nebuzaradã reclama da criação do filho. Beroso provoca Sammu-Ramat e ela ameaça o sacerdote. Na sinagoga, Fassur discursa contra as mulheres. Belsazar descobre que Arioque tornou-se inimigo de Nebuzaradã. Em conversa com Beroso, Larsa diz que Zabaia viu Sammu-Ramat deitada com Rabe-Sáris. Dana retorna à cerimônia e Zadoque oficializa a união entre ela e Absalom. Ebede-Meleque tenta confortar Namnu. Beroso se encontra com Nabonido e Nitócris. Eles chegam a conclusão de que Sammu-Ramat e Rabe-Sáris são os pais de Labash-Marduk. Beroso avisa que é preciso ter provas. Ele diz que tentará usar Darice. Ebede-Meleque pede para Neusta não fazer nenhuma besteira. Darice é humilhada pela rainha. Labash-Marduk pede para se esconder no quarto de Lia. Beroso joga Darice contra Sammu-Ramat. Joana agradece por Zac autorizá-la a visitar Asher. Daniel e Abednego falam do poder de manipulação de Beroso. Aspenaz encontra Labash-Marduk e acalma o menino. Rabe-Sáris e Sammu-Ramat discutem. Nitócris diz que Asher pode saber mais sobre o passado de Sammu-Ramat. Arioque se espanta ao encontrar Belsazar na Casa da lua. Darice descobre que Sammu-Ramat não tentou salvar a vida de Zabaia. Magoada ela revela para Rabe-Sáris que seu filho com a sacerdotisa nasceu morto. Nitócris vai até o calabouço e diz que precisa conversar com Asher.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS