NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta terça-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

17 de Março de 2020 às 08:21

Foto: Divulgação

Amor de Mãe


Thelma afirma que fará o que for preciso para afastar Danilo de Lurdes. Rita conta a Lurdes que está doente e deseja o perdão de Camila. Érica desabafa com Camila. Raul prepara Sandro e Betina para um evento da PWA, quando Álvaro chega. Thelma conhece Felipe. Durval afirma a Danilo que Ludmila está interessada nele. Érica conta a Ryan sobre o namoro de Sandro e Betina, e o rapaz fala com Lurdes. Camila estranha o novo visual de Danilo e sente ciúmes do marido com Ludmila. Lurdes pede que Sandro converse com Magno sobre Betina. Érica produz a apresentação de Verena e Farula. Magno vê Sandro com Betina. Vitória oferece ajuda a Sandro para negociar a saída de Farula do bando de Marconi. Camila promete a Lurdes que conversará com Rita. Rita chega à casa de Lurdes e diz que pode ajudá-la a encontrar Domênico.

 

Salve-se Quem Puder


Helena pede desculpas a Luna/Fiona por ter ido a sua casa. Ermelinda impõe regras para o relacionamento de Zezinho e Alexia dentro de casa. Helena liga para alguém e marca um encontro. Hugo desconfia de que Helena esteja escondendo algo. Bia deixa claro a Isaac que não quer competir. Ivo lembra a Alexia que Zezinho e Ermelinda não podem saber de sua verdadeira identidade. Luna se surpreende com o novo visual de Alexia/Josimara. Alexia garante a Luna que continuará na Labrador para descobrir quem é o chefe da quadrilha de Dominique e Renzo. Luna conta a Zezinho que Alexia quer investigar Renzo e Dominique por conta própria. Micaela defende Bruno quando Vicky afirma que o interesse do rapaz é conquistar a patroa. Luna e Alexia pedem para Kyra decidir se Alexia continua a trabalhar na Labrador.

 

Éramos Seis


Adelaide afirma que esconderá Alfredo em sua casa até que consiga um navio no qual o rapaz possa embarcar. Isabel se despede de Alfredo. Emília aceita acolher Alfredo e despista Gusmões. Felício pensa em deixar São Paulo, e Isabel hesita. Clotilde enfrenta Nena e Almeida se orgulha. Marcelo convida Durvalina para morar com ele. Inês aceita a proposta de Lúcio para ficar com ela e os dois se beijam. Lola reclama da casa vazia com Genu. A febre de Shirley não cede. Tavinho alerta Zeca e Olga sobre um homem que observa a casa da família. Alfredo se declara para Adelaide, e agradece Emília e Justina. Julinho surpreende Lola. Alfredo deixa o país.

 

Malhação


Meg tem um sangramento e desmaia. Rugieri chantageia Rui para lhe contar o que sabe sobre Rita. Lígia inicia a cesariana de Meg. Leila revela a Filipe que está trabalhando como babá de Nina para Rui. Todos comemoram o sucesso da cirurgia de Meg e o nascimento do bebê. Rui entrega uma mala de dinheiro para Rugieri e exige saber o que aconteceu com Rita.

 

Ouro Verde


Resumo não disponível

 

As Aventuras de Poliana


Gleyce mantém a fé em Mosquito. João conforta Bento. Waldisney arruma roupas novas e uma peruca para a mãe se disfarçar. Durval teme que Raquel possa ser acusada devido a circulação do vírus Dark Lady. Nancy chega na padaria e encontra Waldisney com sua mãe. Luisa conta para Marcelo que Pendleton foi o responsável pela venda de seus quadros e programou Sara para ficar em modo invisível. Pendleton invade a casa de Durval em busca de Poliana. Marcelo leva Poliana e Luisa para a casa de sua mãe. Mirela pressiona Luca para que poste o vídeo sobre o término do namoro dos dois. Poliana liga para João e conta o que aconteceu. Pendleton vai até a casa de Glória e encontra Luisa e Poliana. João tenta sair escondido para a casa de Glória, mas é pego por Ruth. Nancy convida Waldisney e sua “suposta tia” para entrarem em sua casa.

 

Bety, A Feia em NY


A fofoca de que Betty está apaixonada por um homem jovem e forte se espalha como pólvora pela empresa. Armando e Ricardo tem um surto paranóico e temem pelo pior depois que ela receber as flores. Durante o almoço, as amigas do pelotão perguntam a Betty se está apaixonada por Armando. Ela mente, afirma que gosta de Nícolas e diz que eles acabam de ficar noivos. Armando questiona Betty sobre Nícolas e ela dizque eles são apenas bons amigos. Ricardo fala com Armando sobre suas dúvidas em relação ás intenções de Betty e de seu noivo, Nícolas. Daniel tenta tirar Patrícia da V&M, mas ela ameaça contar tudo que ele fez para prejudicar Armando. Efrain, convencido por Jenny, procura Sofia para pedir que vendam a casa e dividam o valor. Sofia entra em choque. Os advogados de Betty chegam na empresa para executar o embargo, simulando serem agentes da companhia de seguros. Eles concluem o inventário e a migração da V&M para a BAR. Inês, desconfiada do roubo na casa de Hugo, comenta com Fábio e el disfarça.

 

Meu Coração É Teu


Soledade diz a Ana que foi tomar um café com Yolanda, e que ela mostrou um outro lado, até então para ela desconhecido. Ana diz à mãe que ainda desconfia de Yolanda, pois mãe e filha sempre foram iguais. Nando recebe um e-mail de Helena em que ela lhe deseja feliz Ano Novo. Ela conta que seu tratamento terminará logo, diz que tem muita vontade de vê-lo e não deixou de amá-lo. O advogado Torres e Fernando conversam sobre o quão triste é a situação de Henrique. Alicia está deprimida, e isso começa a preocupar Ana, que pede ajuda a Ângelo, que a encaminha a uma psicóloga especializada em jovens. Edith conta para Fanny o que ocorreu na noite anterior com Nando e que ainda que tenha sido muito lindo, reconhece que precisa de ajuda para superar seu trauma, pois não quer viver com medo. Nando está confuso com o e-mail de Helena e confessa a Ana que não tem a menor ideia do que fará. Fanny diz a Johnny e a Jennifer que eles poderiam adotar um bebê da “Casa das Mercedes”, mas que para isso teriam que se casar. Fanny convida Lênin para a ceia de Ano Novo, Lênin aceita. Laura diz a Leon que está apaixonada por ele. Ana se dá conta que entre Bruno e Beatriz existe algo. Ana se surpreende ao ver Isabela chegar com Yolanda para a ceia de Ano Novo. Isabela diz que tem direito de passar esse dia especial ao lado de seu filho. Fernando entende a razão pela qual Alicia não quer estar presente na ceia de Ano Novo. Ele fala com a filha, lhe dá um abraço e diz que a ama. Fernando diz a Isabela que não está de acordo que ela esteja ali. Sebastião e seus irmãos planejam uma travessura contra Isabela. Ana comenta com Fernando, que, estrategicamente, Soledade se transformou em uma amiga de Yolanda, e assim poderá descobrir o que trama Isabela. Todos celebram a chegada do Ano Novo com sorrisos e abraços, mas se preocupam, pois Isabela não acorda, Ana suspeita que o sono repentino de Isabela é fruto de uma travessura das crianças. As crianças confessam que são as responsáveis. Ângelo explica a Ana que Magda tem um irmão com síndrome de Down, e por isso tinha um pouco de receio em engravidar. As crianças, aproveitando que Isabela ainda dorme no sofá, colocam creme de confeitar em suas mãos, e fazem cócegas em seu rosto, Isabela se suja toda. Lênin diz a Fanny que vê nela uma mulher linda e doce, eles se beijam. Magda diz a Fernando que Alicia está em um processo dolorido de separação, e ele deve apoiá-la. Nando segue sem saber o que fazer, e isso deixa Edith confusa. Quando Isabela se olha no espelho, se enfurece com as crianças.

 

Cumplices de Um Resgate


Omar diz que irá dar uma festa e divide as atividades entre os empregados do haras. Frederico pede autorização para que Otávio deixe os sapatos Fiorina fazerem parte da nova coleção da On-Enterprise. Téo e Isabela fazem sapatos novos para os amigos com o auxílio de Giuseppe. Priscila decide voltar para a banda C1R e deixa todos felizes.

 

Amor Sem Igual


Seu Ernani fala com Peppe e diz para ele ir no dia seguinte na agência para assinar o contrato. Na escolinha de futebol, todos comemoram com Peppe e ele se emociona. Pedro tenta terminar o relacionamento com Fernanda no Mercadão. Ela diz para ele não desistir e para os dois conversarem. No meio da discussão, Pedro volta a falar do beijo no Beto. Fernanda insiste e se declara a Pedro. Os dois se olham. Ele também diz que a ama e se beijam. No Mademoiselle, Olympia diz à Carmen que não pode fazer o roubo sozinha e pede que a Cindy a acompanhe. Olympia se assusta por achar que Cindy seja muito inocente. Peppe comemora no Mercadão ao lado de seus pais e amigos. Maria Antônia vai até o apartamento de Poderosa para irem juntas ao ginecologista. Ela se impressiona com o local em que Poderosa mora por ser muito pequeno. Poderosa insiste para Maria Antônia contar para toda a família o que Leandro fez com ela. Maria Antônia diz que se seu pai e seus irmãos souberem uma tragédia pode acontecer. Fernanda lê o contrato de Peppe e pede que Leandro faça algumas mudanças com relação a comissão de Tobias. Na agência, Tobias fala para Leandro que seu pai quer roubar o rim do Peppe e Leandro se espanta. Cindy chega no Mademoiselle e Olympia a aborda. Olympia diz que está organizando um roubo em um hotel de luxo e pergunta se Cindy quer fazer parte. Cindy se assusta.

 

O Rico e Lázaro


Rabe-Sáris provoca Absalom, que o agride com um soco. Oziel não consegue contar para Elga o que queria. Ela autoriza Talita e Samira a investigarem o rapaz. Em conversa com Lia, Namnu conta que Nebuzaradã pretende matar o filho de Nitócris. Zac pede para Ayana entrar na cela de Asher e fingir ser uma amante para enganar Joana. Lia conta para Daniel sobre o plano do rei. Neusta conhece Malca no palácio. Benjamin se emociona ao ver Joana e foge. Joana encontra Lior e fala que Asher foi salvo milagrosamente. Asher conversa com Deus. Joana prepara pães de mel para o amado. Nebuzaradã fica furioso ao ver que os ratos sumiram da cela. Asher demonstra sua fé em Deus. Daniel ajuda Zac nas tarefas de governador. Zelfa pede mais um tempo a Zadoque. Lia e Naomi pedem para Lior ir ao encontro de Belsazar. Oziel se enfurece com Fassur. Arioque pede para beber cerveja. Lior se despede dos familiares de Joana e deixa a cidade. Hurzabum se entristece ao ver Arioque deprimido. Sammu-Ramat conforta Nebuzaradã e diz que o melhor é eliminar logo Belsazar. Nitócris se preocupa com o filho. Tamir e Shamir pede para Zac ajuda-los com os impostos. O novo governador diz que Malca tem jeito com crianças. Beroso entrega um sonífero para Zac usar contra Asher. Aspenaz aconselha Shag-Shag a revelar a descendência de Hurzabum. A adivinha diz ter medo que seu filho morra na disputa pelo poder. Arioque se enfurece ao ouvir Larsa o chamar de aleijado.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS