NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

09 de Março de 2020 às 08:09

Foto: Divulgação

Amor de Mãe


Thelma rejeita a ajuda de Camila a caminho do hospital. Jane retorna e afirma que cuidará de Thelma. Magno confessa a Betina que se sentiu humilhado por Lídia. Raul diz que irá preparar Sandro para assumir a PWA. Camila não consegue amamentar seu bebê, e Lurdes tenta acalmar a filha. Matias beija Jane. Nicolas e Tomás implicam com Tiago. Lurdes pede que Thelma deixe Camila se aproximar do bebê. Raul conversa com Tiago. Durval visita Thelma e o bebê na maternidade. Verena discute com Álvaro. Estela comenta com Jorge que Álvaro está apaixonado por ela. Tiago agride Nicolas, e Miranda cobra explicações de Vitória e Raul. A família de Camila conhece Caio. Lídia aconselha Betina a se separar de Magno. Belizário é libertado. Sandro e Betina sentem atração um pelo outro. Belizário segue Davi a mando de Álvaro. Jane questiona Thelma sobre a mentira a respeito da adoção de Danilo.

 

Salve-se Quem Puder


Luna/Fiona diz a Helena que Ermelinda é sua mãe. Helena se arrepende de ter ido à casa de Luna/Fiona e fica desconcertada quando a fisioterapeuta deixa claro que deseja o bem de Téo e da empresária. Zezinho se fantasia para que Alexia não o reconheça. Bia surpreende Tarantino com um jantar à luz de velas. Micaela se interessa por Gael e Bruno. Zezinho consegue chegar ao sítio de Judas do Norte antes de Alexia. Alexia se prepara para se declarar a Zezinho, quando vê o sutiã que o filho de Ermelinda usou em seu disfarce e questiona se o rapaz está com outra mulher.

 

Éramos Seis


Alfredo conforta Lola. Justina se ilumina quando Emília elogia seus desenhos. Adelaide aconselha Emília. Alfredo diz que tem um sentimento diferente por Adelaide. Lola sofre com sua solidão. Zeca é homenageado e o prefeito o convida para ser seu assessor. Olga sente ciúmes de Zeca. Clotilde visita Lola. Afonso desperta e pede que Shirley avise a Lola e Inês sobre seu paradeiro. Zulmira questiona Lola sobre Felício e Isabel. Marcelo pede Lili em namoro. Alfredo confronta Lúcio e Inês. Clotilde e Almeida sofrem ataques da vizinhança. Alfredo é detido por panfletar.

 

Malhação


Rui acredita que Leila não sabe do paradeiro de Rita e a liberta. Jaqueline se incomoda com a proximidade entre César e Vânia. Henrique descobre que Fake contou para Vinícius sobre sua virgindade. Filipe afirma a Carla que irá entrar em contato com o homem que ligou para ela. Max desabafa com Serginho sobre a dificuldade de encontrar um emprego. O homem acusado de sequestrar Rita é preso. Rui beija Leila à força. Tatoo conta para Rui sobre a prisão do homem que sequestrou Rita. Max diz a Serginho que decidiu trabalhar como motorista. Filipe recebe uma ligação do delegado responsável pelo caso de Rita.

 

Ouro Verde


Mônica e Francisco falam de relacionamentos. Antônio e Inês conversam sobre a morte do Dona Neném. Vera conta a Henrique que buscou o filho durante anos e fala a verdade sobre Jorge. Bia conversa com Jorge sobre sua viagem para o Brasil. Tomás diz para Mônica que Bia deseja ir para o Brasil e pede para ela acompanhar a filha. Laurentino se lembra do que fez com Dona Neném e Aparecida.

 

As Aventuras de Poliana


Os amigos de Mário convidam o garoto para brincar ao ar livre. Poliana e Luigi vão até a casa de Glória para pedir um favor a Antônio. Iure conta a Samuel que Violeta mentiu para ele. Luigi tenta dar um presente para Yasmin, mas é ignorado. Poliana recebe outro bilhete de seu admirador, pedindo que eles se encontrem na praça. Bento deixa a porta de Ruth aberta e Feijão foge. Desempregado, Sérgio ajuda as crianças a construir uma “nave”. Pendleton vai ao encontro marcado pelo admirador secreto de Poliana, descobre que é Eric e o dispensa. Roger convoca uma reunião com os funcionários da O11O e pedem que eles comecem a trabalhar em uma nova Sara. Durval e Vini estranham o sumiço de Mosquito. Pendleton conta para Luisa que Eric é o admirador secreto de Poliana e a mulher fica surpresa. Fernanda tenta descobrir quem é a nova namorada de Afonso.

 

Bela, A Feia em NY


Armando fica surpreso ao saber que Betty está apaixonada por ele. A surpresa é tanta que Armando chega a ter um sonho erótico com Betty. Betty fica nervosa ao descobrir que Peter, o advogado que Nícolas conseguiu é o mesmo de seu pai. Frank, o assistente legal do advogado diz a ele que os novos clientes têm muito dinheiro. Bertha suspeita de Patrícia, a segue até a academia e descobre que ela é Patrícia Kickboxing, mas não consegue fazer nenhuma foto. Ricardo sente pena de Patrícia e lembra como sua mãe sofreu quando seu pai os abandonou. Daniel aceita os termos de Patrícia para que ela deixe Nova Iorque. Inês convence Hugo a voltar atrás em sua decisão de demitir Jenny, ele a faz jurar que jamais voltará a invadir um de seus desfiles. Sofia enfurece e Bertha critica o que ela fez com Jenny. Marcela recomenda uma advogada a Sofia para que inicie o processo de divórcio.

 

Meu Coração É Teu


Edith chora porque acredita que por sua culpa Gabriel agrediu Nando, mas Fanny a convence que a culpa é de Gabriel, e eles vão até o escritório de Fernando. Ana e Soledade chegam ao escritório de Fernando e se encontram com Isabela, que as recebe com impertinência, Soledade dá uma bofetada em Isabela. Isabela diz a Ana e a Soledade que destruiu o violão a marteladas. Edith revela que Gabriel a violentou anos atrás e que agora voltou a procurá-la. Fernando chama a polícia para ir atrás de Gabriel. Dorival visita Yolanda e leva flores. Zeus chega para pedir trabalho na mansão Lascurain e Bruno o atende. Dorival aposta todo seu dinheiro em Johnny numa luta. Jennifer recebe os papéis do divórcio com Nicolas. Ângelo confessa a Soledade que Magda, sua ex-esposa, o processou. Nando conta para crianças de sua briga com Gabriel, e Edith se sente muito orgulhosa. A Policia pega Gabriel, que pede ajuda a seu pai para sair dessa enrascada. Jennifer conta a Johnny que Nicolas lhe pediu o divórcio. Yolanda percebe que Dorival está interessado em Isabela. Fanny vai à casa de Leon e diz que Laura contou que eles haviam se visto e se beijado. Fanny não permite que Leon se defenda, e continua falando que Lênin a beijou, e ela não o rejeitou, Leon fica surpreso e zangado. Fanny conta a Leon que Lênin a beijou, e ele conta como foi o beijo com Laura. Ambos se arrependem, se desculpam, e prometem ser sinceros entre eles. Sebastião e Sara ensaiam um número de dança ao saírem da escola, e Isabela, disfarçada de anciã provoca um acidente que machuca Sebastião. Alicia liga para Ana para contar sobre o acidente com Sebastião e ela pede ajuda a Ângelo. Johnny descobre, no último momento, que trocaram seu rival na luta de box. Dorival diz a Johnny que apostou tudo nele, e que caso ganhe, estará pagar sua dívida, e ainda receberá uma porcentagem do “prêmio”. Ana, Ângelo e Fernando chegam à escola e levam Sebastião ao hospital. No hospital, Ângelo examina Sebastião, e o proíbe de dançar por um bom tempo. Sebastião fica inconsolável porque não poderá participar da competição de dança. Isabela chega a seu escritório, e Beatriz diz que Fernando saiu porque Sebastião se acidentou, ela finge estar preocupada. A luta começa e dois rounds antes de terminar, o rival de Johnny o golpeia, e ele vai à lona. Antes que termine a contagem, Jennifer convence Johnny a levantar-se, ela diz que se ele se levantar, lhe dará uma nova oportunidade de fazer com que se se apaixone por ele. Johnny volta com tudo e derrota o adversário. Dorival dá parte de seus ganhos a Johnny, que divide o valor com Diana, seu treinador, e ainda leva Jennifer para jantar com o restante. Isabela vai ver Dorival e pede para que se afaste de sua mãe e dela. Leon grava um vídeo clipe com Fanny e as crianças. Isabela vai ao quarto de Henrique no hospital e tenta matá-lo, mas um alarme dispara, e evacuam o local. Quando volta ao escritório, Isabela começa a sentir contrações e avisa Fernando que seu filho vai nascer.

 

Cumplices de Um Resgate


Fausto fica bem no hospital, mas sob custódia da justiça. Os policiais encontram Joel no haras e entregam uma intimação para prestar esclarecimentos por diversas acusações de crimes. Letícia e Bira namoram escondidos na gravadora, pois isso vai contra as regras da empresa. Priscila não quer se alimentar e está sem vontade de fazer nada, apenas chorar. Tomas decide aceitar a investida de Lurdinha apenas para saber das coisas que a secretaria sabe. Frederico vê e fica irritado.

 

Amor Sem Igual


Leandro grita que conseguiu o leilão de Poderosa. Bernardo contrariado, grita por duzentos mil reais. Poderosa encara Bernardo com um olhar de vingança. Bernardo se ajoelha e beija a mão de Poderosa. No quarto, Bernardo pede que Poderosa tire a máscara e ela pede para fazer um pouquinho mais de suspense. Poderosa, na cama, retira a máscara para grande susto de Bernardo. Bernardo pega Poderosa pelos ombros com agressividade. Os dois discutem, e Bernardo pede para ela desaparecer definitivamente. Na mansão de Ramiro, Tobias cobra uma resposta sobre o que deve fazer. Ernani diz que é assinar uma sentença de morte de Ramiro ao fazer o contrário do que os sequestradores exigem.

 

O Rico e Lázaro


Inconformado com a traição de Nebuzaradã, Arioque o desafia para um duelo. Asher se recusa a aliar-se à Sammu-Ramat. Dana confessa ter sido atacada. Nebuzaradã e Arioque lutam na sala do trono. Dana diz não ter sido atacada por Absalom e avisa que pretende dar uma chance a ele. Arioque leva a melhor sob Nebuzaradã, que finge se render. O novo rei contra-ataca o general e corta a mão de Arioque. Elga reclama da falta de respeito com Fassur. Matias avisa que logo deixará a cidade com Gadise. Aspenaz e Daniel lamentam a morte de Evil-Merodaque e Amitis. Durante a cerimônia de casamento, Fassur começa a espirrar com as flores. Absalom pede para Zelfa defende-lo diante da família de Dana. Neusta finge ser uma adivinha para se adaptar à vida na Casa da Lua. Beroso cuida dos ferimentos de Arioque. Hurzabum e Rebeca lamentam a morte do rei. Namnu tenta distrair Labash-Marduk. Em conversa com Lior, Benjamin escuta falar sobre Asher e Joana. Nebuzaradã nomeia Zac como novo governador da Babilônia. Beroso pede permissão ao novo rei para sepultar os corpos de Amitis e Evil-Merodaque. Beroso deseja boa sorte a Daniel. Shag-Shag ensina Neusta a tornar-se uma adivinha. Zelfa vai até a casa de Ravina e pede para falar sobre Dana e Absalom. Matias se declara para Gadise. Daniel fala sobre Deus com Asher. Joana diz que seu coração sempre será de Asher. Shag-Shag fica impressionada ao saber que Sammu-Ramat é a nova rainha. Nitócris procura Lia e avisa que, agora, elas precisam se aliar.

Direito ao esquecimento