BBB20: Thelma chora de fome e de dor de estômago; fãs se revoltam na web

Entre as pessoas que se solidarizaram com Thelma estão Manu e Gizelly, que ofereceram biscoitos à ela. Alguns participantes riram da situação

Diário de Pernambuco

18 de Fevereiro de 2020 às 11:02

Foto: Divulgação

Thelma acordou chorando de fome e com dores no estômago, na madrugada desta terça-feira (18/2). A situação é consequencia do racionamento de comida na casa causado por Lucas, que não contribuiu com as estalecas para compra de comida da xepa



As primeiras informações davam conta que a médica tinha emagrecido 15kg na casa. No entanto, de acordo com o perfil oficial da sister no Twitter, a informação é falsa. Entre as pessoas que se solidarizaram com Thelma estão Manu e Gizelly, que ofereceram biscoitos à ela.

 

 

Alguns participantes riram da situação. "Olha a cara dela! 'Tô com fooome'", falou Daniel. O assunto foi um dos mais comentados da manhã desta terça-feira. Os fãs se manifestaram nas redes sociais pedindo apoio da produção: "Como uma equipe deixa a situação chegar a esse nível? Estamos falidos como sociedade", escreveu um internauta. 

 

No último sábado (15/2), Thelma e Lucas protagonizaram uma discussão por conta da escolha do brother de não doar estalecas. "Atitude escrota, você é um escroto. Se você quiser sair, saia de cabeça limpa, entendeu? Você vai sair com as atitudes escrotas que teve aqui dentro. Você é um macho escroto", críticou a sister.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS