BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quarta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

12 de Fevereiro de 2020 às 08:14

Foto: Divulgação

Amor de Mãe


Magno pede que Lurdes espere para conhecer Elias. Belizário diz a Álvaro que resolveu sua situação com Estela. Belizário presenteia Penha com uma joia dada por Álvaro a Estela. Lídia percebe que seu quadro sumiu. Daisy e Farula comentam com Marconi sobre o roubo do quadro. Tales vê o estado da casa de Estela e chama a polícia. Miriam inicia uma investigação sobre o ocorrido com Estela e questiona Álvaro. Thelma acompanha Nuno até o escritório de Álvaro para desfazer a venda do restaurante. Lídia acusa Sandro de ter roubado seu quadro, e Raul se revolta. Sandro sofre por ter ajudado Marconi. Jorge ajuda Estela a fugir. Elias chega para o almoço com Lurdes e gosta de conhecer Ryan. A polícia recupera o quadro de Lídia, que se desculpa com Sandro. Sandro confessa a Raul que participou do roubo do quadro.

 

Salve-se Quem Puder


Zezinho e Alexia/Josimara não admitem estarem apaixonados. Helena conta a Téo sobre a menina que entrou no Empório à sua procura. Luna/Fiona fica sabendo por Vicky que Helena ama os enteados e conclui que a mãe a esqueceu. Alexia/Josimara não gosta de ver Zezinho conversando com Bel, a filha de Edgar. Alexia/Josimara canta para chamar a atenção de Zezinho e acaba fazendo sucesso entre os vizinhos. Alexia/Josimara entrega a carta de recomendação para Kyra/Cleyde trabalhar na casa de Alan e Ignácio. Renzo ameaça um deputado a mando de Dominique. Lúcia pede demissão e revela a Renzo que vai embora. Kyra/Cleyde se apresenta a Alan como amiga de Alexia.

 

Éramos Seis


Clotilde volta para Itapetininga. Afonso desconfia do comportamento de Shirley. Inês pede que Shirley deixe Afonso em paz. Almeida visita Lola. Afonso sugere sair novamente com Lola. Dona Maria se preocupa com o retorno de Clotilde. Felício afirma a Marcelo que não desistirá de seu amor por Isabel. Adelaide leva Justina ao consultório de Selma. Adelaide confronta Emília. Lola conversa com Durvalina sobre Clotilde. Clotilde entra em trabalho de parto no trem e salta numa estação qualquer. Zeca e Olga encontram Clotilde.

 

Malhação


Rui ameaça Rita, que dissimula seu envolvimento com Lígia para ele. Andressa ignora Henrique, e Fafi garante que seu plano está dando certo. Lígia questiona Madureira sobre Carla. Neide e Jaqueline garantem a Diana que nenhum livro será censurado. Carla cuida de Marco na prisão. Vinícius lidera os alunos no combate ao mosquito da dengue. Raíssa e Serginho pressionam Camelo para que ele não largue os estudos. Rita e Lígia não conseguem se entender sobre a guarda de Nina.

 

Ouro Verde


Laurinda, empregada de Rita, se encontra com Paula. Edson se despede de Aparecida lhe entregando uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. Vera atropela Bia. No restaurante, ela chora desesperada por sua atitude. Bia é socorrida. Inês vai visitar Antônio. Henrique pergunta por Sol.

 

As Aventuras de Poliana


Durval se interessa pela causa do projeto do CLP e fecha uma parceria. Lorena conversa com Helô e sugere que a escola inicie um projeto sustentável. João escuta alguns alunos falando mal de Marcelo e o defende em frente a todos. Arlete chega em casa, se depara as coisas reviradas e culpa Mosquito. Gleyce se sente culpada. Ester, Filipa e Paola convidam Eric para ir ao cinema com elas. Fernanda sente ciúmes de Afonso e Débora. Branca faz perguntas a Waldisney sobre sua mãe. Ruth pede para que Marcelo e Débora se resolvam e parem de brigar na escola. Luciano vai encontrar seus filhos e mostra a eles vídeos do novo meio-irmão. Escondida, Branca segue Waldisney.

 

Meu Coração É Teu


Henrique planeja matar Nícolas com clorato de potássio para se vingar de Fernando. Dorival pressiona Johnny e ameaça contar a Fernando que Ana dança no “Chicago”. Johnny diz a Diana que está farto de Dorival. Diana diz a Johnny que ele precisa levantar provas dos negócios ilícitos de Dorival para poder se livrar dele, ela diz que tem um plano. Henrique diz a Fernando que a junta diretiva o nomeou como novo presidente da empresa. Alicia está emocionada, pois já está em contato com um garoto pela rede social. Bruno começa a recobrar a memória. Nando se surpreende ao descobrir que o lugar onde Helena vai se tratar é na Califórnia. Diego vê Ana e Fernando abraçados e, quando Ana tenta lhe explicar, ele diz que ela não tem nada que explicar e tem coisas mais importantes pra fazer. Nando diz a Helena que por ela estar afastada por razão de seu tratamento, não pode impedir que ela siga sua vida e até a refaça com outra pessoa. Nicolas desperta e Diego diz que o ama. Helena diz a Paulina que quer que ela a acompanhe até clínica. Henrique entra no quarto de Nicolas para matá-lo. Nicolas acorda da anestesia e detem Henrique, que disfarçado de doutor, estava prestes a matá-lo. Fernando entra e Henrique sai correndo, atirando a seringa que trazia consigo no chão. Fernando fala com o médico que decide mandar analisar a substância da seringa. Fernando e Jennifer ficam felizes por Nicolas ter acordado e ele pede para falar com Diego. Manuela diz a Ana que quer ir embora pois não deseja ficar vendo Bruno todos os dias. Ana pede que Manuela não o faça. Nicolas conversa com Bruno, diz que pode morrer a qualquer momento e que por isso prefere desde já afastar Jennifer de sua vida para sempre, para que assim ela não sofra com sua morte. Johnny acompanha Jennifer ao hospital. Fernando pede a Ana que esteja com ele para o que precisar. Fernando beija Ana no rosto enquanto ela dorme e diz que a ama. Ana sonha com as crianças, e no sonho ela é “Branca de Neve”, as crianças os sete anões, Fernando o príncipe e Isabela a bruxa má. Ana pede a Natália que contate Diego para que ele vá visitar Nicolas, Natália diz Ana que Diego está muito agressivo e não deseja ver ninguém. Henrique promove Leon a seu assistente, mas este diz que não confia nele. Ana recomenda a Fernando que chequem as cameras de segurança do hospital a fim de descobrir quem é o falso médico que estava com Nicolas. Manuela avisa Fernando que vai embora da mansão. Avisam Isabela que seu novo apartamento está pronto, e assim ela já pode deixar a mansão Lascurain. Diego vai ver o pai no hospital e diz que não quer falar de Fernando e Ana, por que este assunto já lhe causou um infarto.

 

Cumplices de Um Resgate


Na rodoviária, Nina encontra Giuseppe e Nico. Os dois contam para a evangélica que foram roubados. Nico aumenta a história e diz que foi por três homens fortemente armados. Dóris diz para Rebeca que acha que Manuela quer mudar de igreja, pois a viu com o padre. Joaquim chega para o jantar na casa de Regina. Priscila fica feliz e faz questão de conversar com ele, que só tem olhos pra Manuela. Felipe e Julia decidem ir até a mansão de Regina para ajudar Joaquim. Na mansão, Joaquim pede para que Priscila se alimente.

 

Amor Sem Igual


Tobias nega a acusação de Fernanda. Pedro Antônio apoia a namorada. Ramiro elogia a atitude de Tobias. Sem saber que se trata de Hugo, Maria Antônia marca um encontro com o amigo virtual. Oxente trabalha no Mercadão com o filho. Hugo arma um plano com Juliano. Serena envergonha Peppe ao aparecer durante o treino com alimento para o filho. Poderosa encomenda um vestido para Bibiana. Rosa Flor tenta conter Serena. Bento retorna para a casa dos idosos. Luiggi conta para a esposa que Bibiana esteve com Poderosa. Eles ficam preocupados. Peppe pede Rosa Flor em namoro. Bernardo tranquiliza Tobias e diz que o delegado acobertará a morte de Luciana. Norma consola Fernanda. Pedro Antônio e Donatella falam sobre Tobias. Olympia é surpreendia com a chegada de Antônio Júnior no clube noturno. Oxente estranha ao ver Maria Antônia chegando no Mercadão toda arrumada. Antônio Júnior pede novamente um emprego para Olympia, mas ela recusa. Disfarçado, Hugo observa Maria Antônia . Duplex pede Furacão em noivado. Pedro Antônio procura Miguel e fala sobre Bernardo. Ele conta que o chefe da segurança da Bras Esportes seguiu a ordem de Tobias e executou Luciana desarmada. Miguel então cogita a hipótese de Tobias ter mandado Bernardo matar Poderosa.

 

O Rico e Lázaro


Todos começam a procurar por Saul. Zac chantageia Beroso e pede para lhe passar a dívida de Matias. Nabucodonosor inicia o julgamento de um nobre. Belsazar diz que quer ver sangue. Elga estranha a ausência de Zac. Beroso encontra Asher e avisa que não será possível pagar a dívida de Matias. Nabucodonosor fica furioso com a atitude de Belsazar e pede para falar a sós com ele. Asher oferece o dobro do dinheiro para Beroso. O rei ameaça Belsazar, que o enfrenta. Beroso aceita a proposta de Asher. Nabonido se preocupa com o filho. Belsazar desafia o rei, que lhe desarma e o ameaça novamente. Nabucodonosor sente uma forte dor no peito e cai. Belsazar sorri e debocha do avô. O servo Madai presencia tudo. Nitócris chega e tenta socorrer o rei. Cínico, Belsazar finge que o soberano passou mal do nada. Matias e os familiares procuram por Saul nas ruas da Babilônia. Zac encontra Nebuzaradã e avisa que se vingará de Asher. Neusta avisa que chegou a hora de Joaquim fugir com Edissa. A rainha de Judá tenta distrair o guarda da prisão. Em conversa com Zac, Nebuzaradã e Sammu-Ramat propõem um plano de assassinar Evil-Merodaque para culpar Asher. Ilana se preocupa com o sumiço de Saul. Nabucodonosor se recupera e fala do afronto de Belsazar. Perplexo com as atitudes do filho, Nabonido diz que Nitócris criou um monstro. Irritado, Zac chega em casa e despreza Malca. Decepcionado, Absalom bebe na Casa da Lua. Matias procura Gadise e conta que Saul sumiu. Asher se oferece para ajudar a procurar o menino. Ebede-Meleque diz que Joaquim precisa ter cuidado. Neusta diz que o príncipe fugirá com Edissa pela manhã. Gadise procura pelo filho no palácio. Malca enfrenta Zac. Gadise reclama com Matias por deixado Saul fugir. Enquanto procura por Saul, Dana é atacada por um estranho e levada para um beco.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS