BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: 'AMOR DE MÃE' Ryan grava música com Mel, personagem de Luísa Sonza

NOVELAS

TV NOVELAS

29 de Janeiro de 2020 às 08:12

Foto: Divulgação

Amor de Mãe


Álvaro tenta convencer Vitória a voltar atrás. Lurdes pede ajuda a Sandro para defender Magno dentro da prisão. Vitória conta para Tiago que eles viverão uma nova fase em suas vidas. Tales promete se vingar de Estela. Érica diz a Ryan que Mel quer conhecê-lo, e Marina se incomoda. Tales devolve os presentes de Lídia e afirma que é apaixonado por ela. Ryan se encanta com Mel. Érica e Raul discutem. Miguel aconselha Lídia a se manter afastada de Tales. Camila e Danilo se mudam para a casa de Thelma. Sandro pede que Marconi proteja Magno na prisão. Thelma se prepara para viajar com Gabo. Lucas avisa a Vitória que aceitou a proposta para trabalhar com Álvaro. Natália vê Matias beijar Tracy e conta para Miranda. Magno estranha a mudança de comportamento do detento que o machucou. Raul se incomoda com a ausência de Vitória. Penha jura vingar a morte de Wesley. Camila sente fortes dores, e Danilo se preocupa.

 

Salve-se Quem Puder


Dominique ameaça Vitório. Helena se preocupa com Téo e Hugo lembra que a mulher jamais poderá voltar para o México. Na procura por Renzo, Alexia, Luna e Kyra testemunham Dominique atirar contra Vitório. Renzo reconhece Alexia. Dominique exige que Pancho e Renzo sigam as três. Alexia, Luna e Kyra conseguem chegar ao hotel e chamam a polícia. Graziela impede que Petra tire dinheiro de Ignácio. Enquanto documenta a tempestade, Téo é derrubado por um poste e cai desacordado. Pancho acerta o policial que estava na recepção do resort. Kyra acorda com Pancho apontando uma arma em sua direção. Alexia liga para Alan e grava uma declaração de amor para o avô Ignácio. Renzo confronta Alexia.

 

Éramos Seis


Isabel mente para Lola. Carlos se entristece com a cobrança de Inês. Adelaide se preocupa com a empolgação de Alfredo na reunião política. Genu torce para Lili não se decepcionar com o noivo. Soraia se insinua para Julinho. Alfredo se machuca fugindo da polícia, e é cuidado por Inês no hospital. Durvalina aconselha Clotilde sobre o bebê. Zeca volta a trabalhar para Emília. Isabel mente para se encontrar com Felício. Carlos questiona Marcelo sobre Felício e Isabel. Alfredo visita Karine, e os dois se beijam. Carlos descobre o segredo de Isabel.

 

Malhação


Filipe comemora a decisão de Rita. Joaquim se surpreende ao saber que Lígia e Madureira estão namorando. Lara desconfia de Leila. Carla aconselha Rita a conseguir um novo advogado para orientá-la. Jaqueline sugere que Raíssa faça um show em apoio à Chapa Quente. Max faz um investimento financeiro de alto risco. Nanda se sente diminuída por Raíssa e Camelo, e Marquinhos nota. Cida ouve quando Lara reclama de Leila para Filipe. Marquinhos pensa em convocar Nanda para fazer um show em apoio à chapa de Diana. Daniel decide apresentar César à sua família. César se insinua para Vânia. Meg comemora o sucesso de seu vlog. Guga se preocupa com o comportamento obsessivo de Max. Rita revela a Cláudio que tem medo de Rui.

 

Ouro Verde


Amanda convida José para jantar em sua casa e combinam de encontrar-se lá, mas fica presa no elevador e José dá de cara com Catarina na casa da sua mulher. Miguel fica em choque ao saber da morte da cadela. Mônica leva o maior susto da sua vida ao ver Antônio vivo na casa de Jorge.

 

As Aventuras de Poliana


Roger diz para Jeff ficar ao seu lado para se dar bem na empresa. Bento diz a João que Ruth anda meio estranha nos últimos tempos. Marcelo tenta convencer Luisa a fazer um último exame de DNA em Poliana. Pendleton conta um pouco de sua história para Poliana e os dois se aproximam cada vez mais. Devido a falta de funcionários na padaria, Durval pede para Yasmin e Raquel o ajudarem com os clientes. Na reunião do CLP, Gleyce sugere um projeto para tirar meninos carentes da situação de rua e promover algumas atividades educativas e culturais. Na O11O, Jeff se aproxima de Sérgio. Para descobrir a identidade da suposta Dark Lady, Guilherme pega o celular de Carla e a confronta.

 

Abismo de Paixão


Antonia aconselha Horácio a não falar com  Almerinda, pois ela imediatamente o denunciaria a polícia. Ramiro pretende fazer mal a Dolores. Carmem encontra Damião e o beija apaixonadamente, ele a despreza e diz que ela só lhe causa pena. Ramiro informa Carmem que ao perseguir Dolores, descobriu que quem comprou a fazenda foi Elisa. Carmem fica furiosa e vai atrás da sobrinha. Horácio volta a procurar Almerinda e pede que o ajude. Almerinda se nega, o acusa deter assassinado seu irmão e ameaça chamar a  polícia. Horácio afirma que Carmem é a assassina de seu irmão. Damião procura Elisa para dizer que já estão prontos os papeis para compra das ações da processadora Arango. Henrique pede a Florência que se dêem uma oportunidade. Carmem chega à fazenda e exige que Dolores  diga onde está Elisa. Dolores diz que ela  nadar no lago. Damião está nadando no lago à  espera de Elisa quando, sem que ele perceba, alguém chega e começa a beijá-lo, essa pessoa é Carmem.

 

Meu Coração É Teu


Ana explica a Fanny que não aconteceu nada entre eles. Fanny pergunta se ela deixou de amar seu pai Fernando e Ana fica sem saber o que falar. Fernando acorda e se surpreende ao ver que está com Ana, e ela, brincando, o faz acreditar que houve algo entre eles, Fanny dá corda à brincadeira. Ana diz a Nando que fez o correto em dizer o que disse a Helena. ele confessa que se sente mal por tê-lo feito. Sebastião diz a Ana que Isabela não tem ficado em repouso e ela decide contar a  Fernando. Ana diz a Fernando que apenas fez uma brincadeira com ele, e que descobriu que ele é sonâmbulo. Johnny se comporta muito mal e o Sr. Prado o demite. Fanny recebe uma ligação da casa de Helena avisando que ela está muito mal. Manuela está nervosa porque tem um encontro para discutir sobre o assunto de ser “barriga de aluguel”, Bruno tenta tranquilizá-la. Fanny avisa  Nando sobre o problema com Helena. Helena diz a Nando que tomou vários comprimidos porque ele  deixou de amá-la.

 

Cúmplices de Um Resgate


Clara e Luiz participam de um piquenique no campo organizado por Mateus e Dóris. As crianças vão até a apresentação na rádio. Helena avisa que não poderá ir com a banda. Dinho pega dinheiro de Meire, sem que ela saiba, para comprar uma mobilete nova para entregar para Navarro. A banda se apresenta na rádio, porém Isabela desafina e é ajudada pelos demais, que cantam em coro. No vilarejo, todos estranham ela desafinando na rádio. Luiz e Clara fazem as pazes e se beijam.

 

Amor Sem Igual


Zenaide manda Antônio Júnior deixar a casa. Maria Antônia ajuda Poderosa nos afazeres de casa. Zenaide expulsa o filho de casa. Maria Antônia passa as medidas para Bibiana. Poderosa diz que pode dar dicas para Maria Antônia ficar mais atraente. Fernanda se anima com a chegada das novas crianças à escolinha. Tobias se irrita ao saber que já iniciaram os exames com os jovens atletas. Caio desmaia ao ter que tirar sangue. Seu Ernani vê Rosa Flor batendo pênalti e elogia a performance da menina. Santiago debocha de Caio. Preocupado, Tobias diz que o pai não pode encontrar um doador. Maria Antônia ajuda Poderosa a cozinhar. No Mercadão, José Antônio recebe Donatella em sua barraca. Pedro Antônio percebe o interesse de Chang e Takashi em Maria Antônia. Hugo elogia a comida de Maria Antônia e Poderosa. Antônio Júnior se desculpa com Zenaide e sai de casa. José Antônio fala de seu interesse por Donatella. Miguel diz que precisa falar com Bernardo. Nivaldo, Luciana e Ivan treinam na escolinha. Seu Ernani diz que Rosa Flor tem talento para o futebol. Mauro estranha o fato de Tobias ter autorizado os meninos do abrigo a treinarem na Bras Esportes. Bernardo diz que a ordem veio de Ramiro. Olympia reúne os funcionários e avisa que o Mademoiselle Olympia Night Club reabrirá em breve. Pedro leva Miguel até a escolinha para ele falar com Bernardo. Oxente nota a ausência do amigo no Mercadão. Zenaide conta para Maria Antônia e Poderosa que Antônio Júnior fugiu de casa. O rapaz vai até a casa de idosos e pede para Donatella abrigá-lo por uns dias. Miguel chega na escolinha e vê Bernardo. O vilão se surpreende ao ver Miguel no local.

 

O Rico e Lázaro


Joana, Talita e Samira tentam salvar a vida de Malca. Daniel fica nervoso sem notícias de Lia e o bebê. Zelfa diz que Malca perdeu a fé. Ebede-Meleque e Matias brigam na Casa da Lua. Shamir e Tamir descobrem que Malca tentou se matar. Levi se despede de Dana e sai. Saul, filho de Matias e Gadise, se decepciona com o atraso do pai. Zabaia expulsa Matias da Casa da Lua. Daniel ora a Deus. Lia sofre no parto. Absalom ameaça Levi mandando ficar longe de Dana. Malca lamenta o desprezo de Zac. Levi consegue bater em Absalom e diz que não desistirá de Dana. Nitócris lamenta o comportamento do rei. Beroso fala das dívidas de Matias no jogo. Enciumada, Namnu reclama da proteção de Rabe-Sáris à Sammu–Ramat. Neusta diz que Lia pode morrer. Triste com a postura do rei, Beroso bebe na Casa da Lua. Absalom discute com Nicolau. Zac encontra com o comerciante que presenciou o assassinato de Chaim. Rabe-Sáris provoca Joaquim. Daniel fica preocupado com Lia. Nabucodonosor se declara para Amitis. Mesaque chega de viagem e Daniel pede ajuda. Joana e Zadoque falam sobre Malca. Zac pede perdão a ela. Joana tenta apoiar Gadise. Mesaque diz que Lia corre risco de vida. Zac tem um pesadelo com Chaim. Mesaque aquece a lâmina de uma faca e diz que não tem outro jeito de salvar Lia.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS