BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

12 de Dezembro de 2019 às 08:23

Foto: Divulgação

Amor de Mãe


Davi consegue escapar do galpão e é socorrido por paramédicos. Ryan provoca Érica sobre o almoço com Raul. Danilo e Camila se beijam. Miguel se preocupa com Davi, que afirma que o incêndio foi uma vingança de Álvaro. Vitória descobre sobre o estado de Davi e questiona Álvaro. Belizário ameaça Vicente. Danilo descobre que Camila é filha de Lurdes, e pede à namorada segredo sobre a relação dos dois. Samuel treina Marina. Amanda resgata Davi do hospital, antes que Belizário atente contra o ativista. Lurdes visita Sandro. Durval sente ciúmes de Thelma. Ryan apoia Marina, que sofre por ter quebrado sua raquete. Lurdes teme pela vida de Sandro durante uma rebelião no presídio.

 

Bom Sucesso


Rosemary não entende por que Padre Paulo chama o marido de Elias. Elias decide ajudar Gabriela, pensando no dinheiro que pode ganhar. Mauri constata que o sangue raro de Gabriela veio do pai, já que Peter também possui o mesmo tipo sanguíneo. Vera comunica a Alberto que as vendas dos clássicos voltaram a crescer. Marcos fica surpreso quando Padre Paulo chega com Elias ao hospital. Mauri avisa a Paloma que encontrou um doador e deixa a costureira incrédula ao dizer que é Elias.

 

Éramos Seis


Lola teme se separar de Durvalina, mas reflete sobre a conversa com Clotilde. Emília contrata Gusmões para encontrar Adelaide. Zeca, Olga e as crianças procuram pelas economias de Candoca que Justina enterrou. Durvalina garante que estará sempre ao lado de Lola. Carlos não consegue conversar com Mabel. Inês reencontra Lili e Isabel. Alfredo e Adelaide voltam de sua viagem e combinam um novo encontro. Carlos repreende Alfredo. Gusmões conduz Adelaide até Emília, e a moça confronta a mãe. Olga encontra a caixa com as economias de Candoca. Zeca e Olga fecham negócio com Neves e Leontina, e Maria desconfia. Almeida pede que Clotilde o aceite como amigo. Afonso orienta Carlos a deixar que Inês siga sua vida. Lola anuncia aos filhos que terá de demitir Durvalina.

 

Malhação


Rui diz a Rita que foi Viana quem contou sobre a separação de Lígia e Joaquim. Jaqueline desconfia de Marco, mas não consegue confrontá-lo. Jaqueline se preocupa com Anjinha. Rui anuncia a Rita que o juiz aceitou o novo depoimento de Isaura. Jaqueline alerta Madureira sobre sua desconfiança contra Marco. Marquinhos decide viabilizar o clipe de Nanda. Joaquim pede que Lígia não o afaste de Nina. Regina oferece ajuda financeira a Meg. Camelo e Raíssa zombam da música de Nanda, que decide gravar seu clipe sozinha. Regina se surpreende por Max ajudar Meg. Carla, Thiago e Raíssa recepcionam Marco e Anjinha. Um tempo depois, Raíssa constata que Anjinha não está em casa. Rita comenta com Jaqueline sua desconfiança com Rui. Leila encontra Rui.

 

Ouro Verde


Gonçalo confirma a morte da mãe de Henrique e o menino ouve. Jorge aceita que Otelo trabalhe para ele e Bia fica desconfiada ao vê-los apertarem as mãos para selar o acordo. Bia e Jorge acabam passando a noite juntos. Na manhã seguinte, Jorge encontra o teste de gravidez de Bia, mas ela nega estar grávida, o que o faz sair furioso.

 

As Aventuras de Poliana


Ruth pede para Roger tirar as tecnologias implantadas na escola durante uma reunião. Pendleton presenteia Luisa com material de pintura para que ela retome seu hobbie. Filipa arma um plano contra Ester durante a oficina de doces de Nancy. João chega ao Ceará e revê sua mãe. Guilherme e Raquel discutem por ciúmes. Luisa volta a pintar. A campanha de divulgação do açougue é um sucesso e o movimento é dobrado. Brenda e Jeff terminam o namoro. Josefa revela a João o segredo que guardou durante sua vida inteira.

 

Abismo de Paixão


Paulo leva Sabrina para realizar uns exames para confirmar a gravidez e dão o nome de Florência para que Edmundo não descubra. No hospital, Bráulio pergunta pelo estado de saúde de sua esposa e de Vicente, Edmundo responde que a operação foi um sucesso e que ambos estão bem. Padre Lupe visita Lúcio para saber o resultado da autopsia de Augusto, já que para ele soou muito estranha sua morte. Na processadora Arango, Bráulio diz a Ramiro que Vicente saiu bem da operação, Ramiro responde que isso não lhe interessa. Damião visita Elisa e Carmem não quer deixá-lo passar, ele entra a força, e pede perdão a Elisa por não ter estado com ela e promete  que não a deixará de novo, pois a ama. Damião diz a Elisa que a ama , e quer compartilhar sua vida com ela. Elisa diz que  o viu na cama com Florência. Damião responde que também a viu com Gael. Edmundo diz a Almerinda que sabe que ela disse algo a Augusto, e por isso ele se matou. Na cabana de Ramona, o Padre Lupe  diz que ela não precisa se preocupar, pois não tem nada a ver com a morte de Augusto, mas ela continua se sentindo culpada.  Vicente pergunta a Bráulio por seu pai, ele diz que Ramiro esteve lá, mas ele estava dormindo. Florência exige a Almerinda que cumpra com o trato que fizeram. Damião diz a Elisa que já é hora de que fujam juntos, que agora que ela perdeu seu pai, não quer que ela siga ali, já que Carmem faria sua vida impossível. Elisa, feliz, aceita, e pede a Dolores que a ajude a empacotar as coisas, já que irá embora com Damião. Dolores pede a Damião que cuide de Elisa. Elisa e Damião estão a ponto de ir embora quando chega Almerinda para informar a Damião que Florência espera um filho dele.

 

Meu Coração É Teu


Fernando concorda, e diz que realmente não pode mais mostrar tanto ciúme. Quando Fernando está se despedindo de seus filhos, chegam Ana e Diego, de braços dados, e Fernando fica visivelmente incomodado com a cena. Fernando e Ana se olham e ele  pede perdão. Ana, com lágrimas nos olhos, sussurra que agora sim está tudo terminado. Nicolas diz a Diego que o seu maior desejo é que ele e Fernando se reconciliem, mas caso Diego siga tentando algo com Ana, isso jamais ocorrerá. Leon diz a Tamara que tem uma namorada. Tamara diz que nunca deixou de amá-lo. Fanny e leon discutem. ela insiste em perguntar o que está acontecendo e ele volta a negar que esteja com algum problema. Em plena lua de mel, Fernando não consegue tirar Ana de seus pensamentos. Isabela tenta atrair a atenção de Fernando, mas ele a todo momento se mostra distante, pois não para de pensar em Ana. No “Chicago”, Ana fica sem opção, e acaba se apresentando no palco de cara limpa, inclusive, agradece Nicolas por estar ali. Ele fica muito surpreso, mas Jennifer  explica que Ana tinha esse segredo guardado a sete chaves, e não pode perder seu trabalho e as crianças. Ana diz a Diego que não quer que ele a ajude com suas dívidas, porque caso não aconteça nada, ele poderia se frustrar. Ao ouvir isso de Ana, Diego cria a ilusão de que ela possa, enfim, lhe dar uma chance. Fanny diz a Ana e Diego que não entende o que ocorre com Leon. Ele,por sua vez,  diz a Tâmara que ela não pode chegar assim como se nada e dizer que o ama e está arrependida de ter sumido. Fanny chega à casa de Margarida para averiguar o que está acontecendo com Leon e vê uma fotografia de Mauricio. Ana diz a Bruno que não sabe se vai aguentar viver na mesma casa que Isabela e Yolanda. Margarida diz a Leon que ele precisa dizer a verdade a Fanny. Ana fala com a diretora do colégio das crianças e descobre que Sebastião reprovou em cinco matérias. Leon conta seu segredo a  Beatriz  e chora com a possibilidade de perder Fanny. Bruno passa por vários problemas com a presença de Yolanda na mansão. Ana fala com Fernando, mas eles acabam discutindo pelo telefone, e ela desliga o sem dizer o que está acontecendo com Sebastião.

 

Cúmplices de Um Resgate


Isabela improvisa um poema sobre amor ao invés de cantar. Otávio pede Rebeca em noivado e ela diz: «É claro que sim».  Otávio presenteia ela com o broxe que era de seu avô, pois o homem havia dito para ele presentear com a joia à mulher de sua vida. Os dois são surpreendidos por fogos de artifício. Fausto beija Helena, que reage e manda ele parar. A mulher explica que não está pronta para se envolver com ninguém no momento. Priscila fica junto com a mãe, que trabalha até mesmo em casa, mas não deixa de dar atenção para filha. Dinho convence Meire a aceite Helena como nova moradora do condomínio. Ofélio consegue entregar uma pequena serra para que Manuela consiga serrar a grade na janela do quarto da mansão.

 

Amor Sem Igual


Furacão se lembra da ameaça de Bernardo e nega ter visto a amiga com alguém na noite anterior. Poderosa diz não confiar em Miguel e avisa que irá fugir do hospital. Maria Antônia fala sobre seu possível relacionamento com Miguel nas redes sociais. Oxente alerta os filhos sobre as prostitutas. Poderosa desmaia ao tentar fugir e volta a ser hospitalizada. José implica com o irmão, Antônio Júnior. Zenaide conversa com Oxente antes de dormir. Ela avisa que a filha deles está apaixonada por Miguel. Maria Antonia recebe críticas nas redes sociais em relação ao que sente por Miguel e fica decepcionada. Miguel se recusa a deixar Poderosa sozinha no hospital. Beto e Fernanda entregam comidas para menores carentes na rua. A guarda civil se aproxima e começa uma confusão. Fernanda tenta salvar a vida do menino Nivaldo e é atropelada. Ramiro joga xadrez com Tobias. Norma diz que não quer mais morar na casa de Ramiro. Fernanda é levada ao hospital. Oxente tem um pesadelo com Poderosa e acorda assustado. Pedro oferece ajuda a Miguel e vê Fernanda chegando no hospital. Ele fica feliz ao descobrir que ela não namora com Beto. Tobias descobre que Fernanda foi atropelada. Norma discute com Ramiro.


Poderosa se lembra dos maus-tratos que sofria na infância. Ramiro entra no quarto de Poderosa a procura de Fernanda. Furacão elogia a beleza dele. Pedro elogia a atitude de Beto e Fernanda. Ramiro e Norma encontram com Fernanda no hospital e discutem novamente. A avó de Fernanda percebe o interesse de Pedro na neta. Na casa noturna, Olympia pede para Maikitaison cobrar trabalho dos funcionários Olavo e Santiago. Leandro elogia a performance de Ioná. Olympia reclama da agressividade de Bernardo com a prostitua Cindy. Furacão diz para Miguel que não poderá ficar cuidando da amiga. Poderosa se lembra de quando foi abandonada pela mãe na infância. Furacão avisa que Poderosa foi despejada de casa. Norma cuida de Fernanda. Ramiro chega e eles discutem. Tobias avisa que chegou a hora de contar para Ramiro que a filha bastarda foi encontrada morta. Miguel convida Poderosa para morar em sua casa enquanto se recupera. Maria Antônia se queixa da demora de Miguel. Poderosa concorda em ir para a casa de Miguel. Bernardo se encontra com o delegado Fonseca e descobre que o corpo de Poderosa não foi encontrado.

 

O Rico e Lázaro


Raquel se desespera e corre para falar com Mesaque. Nebuzaradã manda os guardas jogarem os sábios hebreus na fornalha. Daniel não consegue achar coragem para se declarar à Lia. Sadraque, Mesaque e Abednego são jogados dentro da fornalha em chamas. Todos os presentes se espantam ao verem o vulto dos três sábios hebreus no interior da fornalha. Asher cuida dos ferimentos de Kassaia. Um anjo de Deus caminha ao lado de Mesaque, Sadraque e Abednego. Nabucodonosor fica incrédulo ao ver que eles sobreviveram às chamas e pede que os sábios hebreus se aproximem. Fassur encontra com Elga e reclama da atitude de Zac. Shamir e Tamir têm dificuldade para reconhecer as gêmeas. Kassaia agradece pela gentileza de Asher. Hurzabum pede para Zabaia parar de implicar com Shag-Shag. Impressionado com o milagre na fornalha, Nabucodonosor anuncia um decreto condenando qualquer um que blasfemar contra o Deus dos hebreus. Raquel se emociona ao reencontrar os sábios. Neusta agradece a cordialidade de Dalila. Matias e Rebeca sentem pena de Hurzabum ao vê-lo tentando cuidar de Shag-Shag. Neusta empurra Belsazar na piscina para lhe dar uma lição. Ravina almoça com os familiares. Neusta diz sentir falta de Joaquim. Aspenaz procura Daniel e diz saber da aliança entre Neusta e o rei Irom. Zac fica furioso ao encontrar Fassur em sua casa. Asher se aproxima do local da inauguração da estátua de Marduk com Kassaia nos braços. Nebuzaradã se enfurece e arma seu arco-e-flecha na direção do escravo hebreu.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS