BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TRISTE: Após mordida, Felipe Titto tem inflamação e terá que usar muletas

"Olha o tamanho que está a minha perna e meu tornozelo!", relatou o ator

METRÓPOLES

30 de Outubro de 2019 às 09:38

Foto: Divulgação

Após ser mordido pelo próprio cachorro no dia 27 de outubro, Felipe Titto foi até um hospital e teve que levar 15 pontos do tornozelo. Dois dias após o amparo médico, Felipe divulgou no Instagram que o pé inchou e ele terá que andar de muletas. No dia do ocorrido, Titto deixou claro que o cão o mordeu sem maldade, em um ato de defesa.

 

VEJA MAIS

 

 

“Vou apresentar para vocês a minha nova companheira [mostrou a muleta]. Olha o tamanho que está a minha perna e meu tornozelo! Fui no hospital e estou com uma leve infecção. A perna estava ficando tão inchada que eu não estava conseguindo colocar o pé no chão. Tive que trocar o antibiótico”, relatou o ator.

 

 

Em seguida, o empresário também falou sobre uma participação que fez ao programa da Fátima Bernardes para explicar a situação. “Agradecer o carinho e a preocupação do pessoal da equipe inteira da Fátima Bernardes e companhia. Obrigado pela preocupação de todos vocês”, disse.

 

Titto finalizou falando: “Estou aqui me recuperando e indo daqui há pouco no hospital tomar antitetânica e antirrábica. Porque o pessoal que me atendeu no hospital disse que eu tenho que tomar. Então é isso… Já começa até a me dar tremedeira de ficar em casa. Estou resolvendo um monte de coisas, tudo aqui de casa”, contou.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06