BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EMPREENDEDORISMO: Projeto de Marcelo Reis dá voz aos empreendedores de Porto Velho

Essa frente já existe em outras casas legislativas do país e será de vital importância no fortalecimento dessas atividades que geram emprego e renda para a capital rondoniense

Assessoria

24 de Agosto de 2019 às 11:19

Foto: Divulgação

De autoria do vereador Marcelo Reis, foi aprovado na Câmara Municipal de Porto Velho o projeto de lei que instituiu a criação da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, um marco no que diz respeito às relações entre empresários e municipalidade.

 

De acordo com o vereador Marcelo Reis, essa frente já existe em outras casas legislativas do país e será de vital importância no fortalecimento dessas atividades que geram emprego e renda para a capital rondoniense.

 

“A frente parlamentar de empreendedorismo será útil para que todo e qualquer projeto que seja de interesse favorável ou desfavorável seja debatida nessa casa. Essa comissão vai ter a obrigação de apresentar soluções viáveis para fomentar essa categoria”, afirmou o vereador Marcelo Reis.

 

Essa frente irá estreitar os laços entre o legislativo municipal e o empresariado local, fomentando o crescimento da capital rondoniense e gerando qualidade de vida à sua população.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS