BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

11 de Julho de 2019 às 08:05

Foto: Divulgação

A Dona do Pedaço


Régis consegue enganar Maria da Paz. Nilda pede que Rael e Amadeu tirem a vida de Maria da Paz. Rael faz promessa silenciosa à avó. Camilo pede que Fabiana o alerte sobre os encontros de Vivi com Chiclete. Vivi confronta Beatriz e Linda. Fabiana promete ajudar Vivi a encontrar uma última vez com Chiclete. Régis e Jô pedem que Maria da Paz contrate uma nova cozinheira. Eusébio conhece Gina. Rock, Zé Hélio e Britney confrontam Eusébio em defesa de Dorotéia. Cássia sente falta de Agno. Régis e Jô tentam convencer Maria da Paz a comprar uma mansão. Cássia sofre bullying na escola. Evelina comenta com Ellen sobre o comportamento de Régis. Rock pede ajuda a Agno para falar com Maria da Paz. Abel presenteia Britney com uma porquinha. Rock afirma a Maria da Paz que foi Jô quem furtou as joias da mãe.

 

Verão 90


Quinzinho fica perturbado com a notícia da gravidez de Dandara. Vanessa se preocupa com a exposição de Jerônimo. Madá pensa em uma armadilha para desmascarar o falso investidor Andreas/Galdino. Dandara mente ao dizer a Patrick que está bem com Ticiano. Raimundo gosta de saber que Janaína sente ciúmes dele. Manu recusa uma proposta de Jerônimo. João vibra com a notícia dada por Diego e Giovana de que a Justiça aceitou a ação de revisão criminal.

 

Órfãos da Terra


Jamil implora para ter mais uma chance com Laila. Fauze consegue fugir, e Dalila se irrita. Rania diz a Camila que irá procurar Dalila. Almeidinha e Tomás não conseguem extrair toda a verdade de Paul. Abner confessa a Ester que quer se casar com Latifa. Laila afirma que não quer mais saber de Jamil, e todos a confortam. Ali conta a Omar toda a verdade sobre seu relacionamento com Sara e o namoro de Latifa e Abner. Norberto toma a bebida sugerida por Gabriel para fica viril com Valéria, mas acaba passando mal. Jamil confronta Dalila, que anuncia que irá tirar a vida de Laila e Raduan caso o rapaz não se case com ela. Laila conta a Rania que foi Soraia quem a salvou de Aziz. Muna ouve Omar e Latifa conversando em português, sem nenhum sotaque. Gabriel defende Paul e Dalila na delegacia. Dalila exige que Gabriel execute a dívida de Jamil. Rania e Miguel recebem uma ordem de despejo. Rania revela a Dalila que é sua avó.

 

Malhação


Lígia e Joaquim se desesperam com o estado de Nina. Carla confirma para Marco e Madureira que o homem que estava na Boa Luta é o mesmo que lhe cobrou por segurança privada. Martinha provoca Rita, que a enfrenta. Max interrompe a declaração de Thiago para Jaqueline. Max observa Guga com Serginho, e Rita aborda os dois. Thiago, Cléber e Anjinha se impressionam com o luxo da casa de Guga. Marco decide abordar o homem suspeito, que foge do major. Martinha se ressente por ficar isolada na festa de Guga. Martinha arma, e Rita e Filipe acabam se encontrando no aniversário de Guga. Lígia afirma para Joaquim que o caso de Nina é grave. Marco se preocupa ao receber uma mensagem. Meg repreende a atitude de Martinha. Filipe conta para Meg que Nina está internada no hospital. Anjinha revela que o Cabo Góes foi solto.

 

As Aventuras de Poliana


Com a repercussão na mídia e redes sociais, o projeto do Comitê Laço Pink decola, e todos os cachorros são doados. Irritado por ter perdido o jogo e a estatueta, Jeff desconta sua raiva em Vini. Pendleton anuncia o squad vencedor do game. O Clube MaGaBeLo se entrega, admite que infringiu  regras para participar do game, e por conta disso, Pendleton pune todos os squads da Ruth Goulart. Durval teme que Fernanda peça a guarda de suas filhas durante a separação. Poliana desconfia de que tenha visto Sara na escola, e pergunta a Pendleton se a robô tem alguma habilidade especial. Incomodada com a situação de Durval e Fernanda, Claudia pergunta ao noivo por que eles não se separam de uma vez. Durval diz a Luisa que precisa de dinheiro para resolver sua situação com Fernanda, e que se necessário terá que mexer nos bens da familia para consegui-lo. As gêmeas Mavi e Malu contam a Marcelo que irão fazer um book profissional, e o professor desconfia que o fotógrafo seja o mesmo impostor que fez as fotos de Kessya. Pendleton leva Poliana até sua casa para convencer a menina que Sara não é capaz de ficar invisivel. Bento pergunta para Ruth quando poderá contar a todos que é sobrinho dela. Luisa separa alguns itens de sua casa para jogar fora, e dentre eles, pega a estatueta que Poliana comprou no bazar. Jeff convence Salvador a o deixar olhar sua estatueta. Luisa recebe um misterioso convite de Pendleton.

 

Jezabel


Acabe convoca os profetas e pergunta a eles se vão vencer a batalha contra os sírios. Zedequias engole em seco. Hannibal dá o recado aos soldados sobre o exército Sírio. Joana dá ordens a Phineas para limpar a taberna. Miguel arruma as trouxas para partir para a guerra e Samira diz que está grávida dele. Acabe contrariado com a volta de Jezabel para Samaria. Ela diz que voltou por causa da guerra, mas Acabe responde que ela voltou por causa de Tadeu. É quando Tadeu entra e Acabe o fuzila com o olhar. Naamã entra na taberna disfarçado de comerciante estrangeiro e Phineas o atende. Acabe discursa diante de todos na sala do trono. Joana chega deslumbrante. Obadias fica arrasado. Acabe surpreso com a beleza de Joana. Próximo à Samaria, o rei Bem-Hadade volta o seu cavalo para o seu exército e aponta para Samaria.

 

Minha Vida


Hulya diz para Muge não acreditar em nenhum boato sobre ela e Mehmet. Hasret vai até a delegacia falar com Mehmet e diz que acredita em sua inocência. Sultan e Salih prendem e amordaçam Bahar quando descobrem que ela contará a verdade para a polícia sobre a morte de Yussuf.

 

Cúmplices de Um Resgate


As crianças decidem ir até a gravadora e só retornam de manhã, sem encontrar a amiga. O lanterninha encontra Isabela dormindo na sala de cinema e diz que vai chamar o segurança para acompanhá-la até sua casa. A menina foge. Andando pela rua, ela tropeça e é atacada por um mendigo, mas uma mulher e seu filho a protegem. Isabela acorda no casebre de Benedita e Diogo, que a protegeram do mendigo. Manu conversa com Tuntum sobre a verdadeira Isabela. Ela tem medo de que sua família se prejudique caso a irmã conte toda a verdade. Na escola, Omar pede que Sabrina o ajude a se vingar de Mateus. Sabrina coloca o relógio de Omar na mochila de Mateus. Omar reclama com a professora que seu relógio sumiu e suspeita que foi Mateus. A professora pede para olhar a mochila de Mateus e encontra o relógio lá. Flora diz a Fausto que quer voltar a sua casa. Fausto argumenta e faz com que a namorada esqueça da ideia temporariamente. Omar interrompe a conversa de Joel e Luiz para dizer que Mateus tentou roubar seu relógio. Luiz pede desculpas, diz que conversará com o filho, mas acredita na sua inocência.

 

A Dona


Ivana diz a Alonso que sua relação com ele era só por conveniência, pois agora conhece o verdadeiro amor nos braços de José Miguel. Alonso responde que não sabe o que as mulheres vêem em José Miguel, que não passa de um pobre caipira, e, completa dizendo que Ivana está acostumada a ter uma boa vida, e com José no máximo seria a esposa de um fazendeiro. Jesus tropeça e Ivana o descobre. José Miguel diz a Sabino que o amor que sente por Valentina é a única coisa que dá sentido à sua vida. Ivana, fingindo ser amável, tenta convencer Jesus a não dizer nada sobre o que viu entre ela e Alonso, mais o menino não aceita. José Miguel pergunta a Gabriela se ela sabe o que Célia disse a Valentina, ela responde que em detalhes não sabe, mas que acredita que ela disse que o bebê que tinha nos braços era seu filho.  Henriqueta se finge de doente para fazer com que Sandra volte a morar com ela, mas Moises alerta a filha que a mãe só está fingindo, e que a decisão de voltar ou não para a casa pertence somente a ela. Valentina exige que Alonso saia do povoado o quanto antes, ele a beija e José Miguel observa, ao longe, a cena. José Miguel se aproxima, e irônico lhe dá os parabéns e em seguida um soco. Valentina tenta explicar a situação a José  Miguel mais ele não permite e sai sem escutá-la. Valentina faz uma serenata a José Miguel, mas quem sai da casa é Ivana. Ela exige que a prima vá embora de uma vez da fazenda e não volte a incomodar José Miguel.

 

A Que Não Podia Amar


Gustavo está a ponto de dizer a Rogério o motivo de sua visita, quando recebe uma ligação de Ernesto dizendo que Ana Paula passou mal e teve um sangramento. Estevão pede explicações a Vanessa do por quê David afirma que ela está por trás da obra irregular que ele fez no rio. Vanessa conta que emprestou a David o dinheiro para que ele pudesse comprar a propriedade e para garantir o pagamento do empréstimo exigiu que colocasse em seu nome. Estevão diz que ela poderá ter problemas legais e ir até para a cadeia por causa da obra ilegal que David está fazendo. Cinthia diz a Bruno que na ausência de seu irmão e na impossibilidade de Ana, ela assumirá o controle da fazenda. Gustavo pede a Mercedes que cuide de Ana Paula. Ulisses fica furioso ao saber que a carta deixada pela mãe de Marquinho não está mais no cofre. David diz a Bruno que o desvio do rio é apenas o início de sua vingança contra Rogério e que quando ele estiver plenamente feliz em seu casamento vai contar a Ana que ele pediu que denunciasse Miguel à polícia pelo roubo do caminhão. Ernesto diz a Gustavo que o estado de Ana Paula inspira cuidados e ela precisa de repouso absoluto. Rogério pergunta a  Ernesto porque não apareceu para a cirurgia.

 

Topíssima


O médico diz que eles deverão sumir com o corpo. Vitor começa a ficar preocupado com o sumiço de Jandira. Os alunos da república dizem que somente Edison não apareceu. Gabriela vê uma foto do rapaz e o reconhece. Rafael fica surpreso ao saber que Edison foi quem drogou Gabriela. Sophia diz que Antonio já avisou ao delegado André. Edison, sangrando no abdômen, tenta sobreviver. André manda procurarem Edison. O rapaz caminha mais um pouco e acaba desmaiando. O médico e as enfermeiras da clínica clandestina carregam o corpo de Jandira. Eles jogam a boneca dela na caçamba de lixo. Vitor liga para a casa de Madalena. André pede para Pedro cobri-lo enquanto vai à Teresópolis. O delegado diz desconfiar de Antonio e Sophia. Dagoberto fica surpreso ao saber que Edison estava envolvido com o tráfico. Sophia se irrita com a desconfiança de André. Vitor vai até a clínica clandestina e não encontra mais ninguém. Ele vê a boneca de Jandira jogada na caçamba de lixo. Madalena fica revoltada com o sumiço da filha. Paulo Roberto fica furioso ao saber que Pedro não encontrou o corpo de Edison. Ele diz que Taylor está os enganando. Madalena aparece na porta de Paulo Roberto querendo saber do paradeiro de Jandira.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS