BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ÀS ESCONDIDAS: Filha de Silvio Santos se casa com o jogador Alexandre Pato

Filha número cinco de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, 38, se casou neste sábado (29) com o jogador são-paulino Alexandre Pato, 29, em uma cerimônia íntima, apenas para família e amigos próximos, em São Paulo.

EM TEMPO

01 de Julho de 2019 às 08:44

Foto: Divulgação

Filha número cinco de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, 38, se casou neste sábado (29) com o jogador são-paulino Alexandre Pato, 29, em uma cerimônia íntima, apenas para família e amigos próximos, em São Paulo. O casal já havia oficializado a união em cartório.

 

A cerimônia aconteceu no final da tarde na casa de Silvio Santos e Iris Abravanel, na zona sul de São Paulo. Entre os convidados estavam a irmã da noiva, Silvia Abravanel, que publicou nas redes sociais uma foto dela com a filha vestidas para a cerimônia.

 

Sem dar muitos detalhes, a estrela gospel André Valadão e a mulher, Cassiane Valadão, publicaram alguns Stories no perfil do pastor sobre a viagem que estavam fazendo até São Paulo para "casar uns amigos": "Bora para São Paulo casar uns amigos. Deus é bom, Deus é fiel", disse o cantor, que mora em Belo Horizonte (MG).

 

"Casal abençoado, umas ovelhinhas lindas", disse Valadão em outro momento. "Partiu casar os amigos", disse Cassiane, ao mostrar os dois já vestidos para a cerimônia. "Quack", respondeu Valadão. 

 

Rebeca Abravanel foi vista pela primeira vez com Alexandre Pato ainda no início de dezembro de 2018. Porém, foi apenas no final do ano que eles resolveram assumir o namoro. Alexandre Pato e Rebeca Abravanel foram vistos em clima de romance, em um restaurante no Quadrado de Trancoso, na Bahia, no final do ano passado.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS