BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

MUITO AMOR: Túlio Gadêlha mostra Fátima Bernardes de biquíni e se declara na web

O deputado citou trecho da canção Dona da Minha Cabeça, de Geraldo Azevedo, para homenagear a apresentadora

Rondoniaovivo

03 de Junho de 2019 às 17:18

Foto: Divulgação

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtiram o fim de semana em clima de romance. O casal viajou para Porto de Galinhas, em Pernambuco, e protagonizou cenas para lá de apaixonantes. Pelas redes sociais, o deputado aproveitou os momentos com a amada para abrir o coração, citando a música Dona da Minha Cabeça, de Geraldo Azevedo.

 

Gadêlha publicou fotos de Fátima apenas de biquíni, em frente à paisagem paradisíaca da praia. Apaixonado, escreveu: “Dona da minha cabeça, ela vem como um Carnaval. E toda paixão recomeça, ela é bonita, é demais. Não há um porto seguro, futuro também não há. Mas faz tanta diferença quando dança, dança. Eu digo e ela não acredita, ela é bonita demais”.

 

 

 

 

Nos comentários da publicação, os fãs do casal se emocionaram. “Que mulher! Túlio, já agradeceu ao universo hoje?”, perguntou um internauta. “Um casal desse, bicho”, disse um segundo. Outros tantos destilaram elogios à apresentadora da Globo.

 

“Que cinturinha é essa?”, “Que mulherão tu arrumou, hein. Fátima é linda por fora e mais ainda por dentro, cuida bem dela” e “Que linda música! Que linda mulher! Que lindo casal! Viva o amor” foram algumas das manifestações.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS