BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

A FAZENDA: Nadja tenta se vingar e sugere passar besouro e cocô na cama de Ana Paula

A loira e Evandro encontraram um besouro na área externa e a empresária teve pensamentos maldosos

TV Foco

10 de Outubro de 2018 às 11:22

Foto: Divulgação

Nadja Pessoa sugeriu sabotar com Ana Paula, durante uma conversa com Evandro Santo na madrugada desta quarta, 10 de outubro, em A Fazenda 10. A loira e Evandro encontraram um besouro na área externa e a empresária teve pensamentos maldosos.

 

“Vamos colocar na cama dela?”. “Eu dei a ideia de passar cocô de ovelha na cama dela”, comentou o humorista. A dupla deu risada e Nadja afirmou: “Mas eu vou passar antes de quinta-feira. Ninguém vai saber, só a gente”. “Só o povo do Brasil”, corrigiu o comediante.

 

“Vou passar cocô no travesseiro dela”, continuou ela. “Dentro do baú de roupas, nas gavetas”, sugeriu Evandro, que ainda contou que seu sonho é “sumir” com as lentes de contato de Ana. “Vamos fazer isso? Tem que ser hoje”, pediu Nadja. “Vou pensar. A gente parece criança”, respondeu o humorista. “Eu sou uma criança, eu tenho uma criança dentro de mim”, afirmou a loira.

 

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa disputam a roça da Fazenda 10

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa em A Fazenda

 

Essa não é a primeira vez que Nadja tem esse plano. Em uma recente conversa com Caíque Aguiar, ela mostrou ser capaz de colocar cocô de cavalo na cama da ex-BBB.

 

“Quero ficar zen, tranquila. Deixa ela me ofender, eu vou ofender ela para quê? O que eu vou ganhar?”, questionou. “Exatamente”, rebateu Caique. “Eu posso até lá na frente pegar o cocô da vaca e passar na cama dela”, disparou Nadja.

 

“Dormir cheirando o cocô”, completou, aos risos, e em seguida, disse que estava falando sério: “É sério, eu tenho coragem de fazer isso. Eu só estou aguardando as ofensas dela”. Antes disso, Ana Paula foi chamada justamente de “vaca” pela rival.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS