BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

COMENTÁRIOS: Internautas fazem piada com abertura da Copa do Mundo nas redes sociais

Nas redes, não faltaram comentários sobre a escolha do cantor para o show de abertura e o estilo das fantasias dos dançarinos.

extra.globo

14 de Junho de 2018 às 14:36

Foto: Divulgação

Internautas usaram as redes sociais para fazer piada com a abertura da Copa do Mundo, nesta quinta-feira, em Moscou. O evento contou com a participação do cantor Robbie Williams e da soprano russa Aida Garefullina, além dos ex-craques Ronaldo Fenômeno e Iker Casillas, e a modelo Natália Vodianova. Nas redes, não faltaram comentários sobre a escolha do cantor para o show de abertura e o estilo das fantasias dos dançarinos.

 

 

Um internauta lembrou ainda que Robbie Williams já cantou em outro evento da Fifa: a abertura do jogo Fifa 2000. Outro também parabenizou a Rússia por ter trazido de volta os anos 90 no show.

 

 

Enquanto Robbie Williams embalava o público cantando "Angel", os brasileiros lembraram a versão brasileira da música, regravada pelo trio KLB, que fez sucesso no início dos anos 2000. O cantor russo Vitas, famoso por fazer falsetes na internet, também foi lembrado por internautas e chegou aos Trending Topics do Twitter.

 

A ausência de Misha, mascote russo das Olimpíadas de Moscou de 1980, também não passou desapercebida pelos internautas.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06