BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

OUÇA: Vereador propõe decreto contra “mosquito que transmite covid-19"

Segundo parlamentar, informações sobre pandemia são “coisa de esquerdista”

Folha do sul online

28 de Março de 2020 às 11:41

Foto: Divulgação


 Viralizou em grupos no WhatsApp o áudio do vereador Audison da Silva Lima (PSB), do município de Aripuanã, no Mato Grosso, no qual ele propõe uma solução inusitada para enfrentar a pandemia de Coronavirus, que vem levando pânico a várias cidades de Rondônia e do Estado vizinho.


Pregando a reabertura do comércio, que assim como em outros municípios, também foi fechado, o parlamentar propõe um decreto para autorizar a as empresas a reabrirem as portas, e alega: o perigo para a população são os pernilongos, que podem “chupar uma pessoa e transmitir” o Coronavirus.


Segundo Audison, apesar de Aripuanã ter “pernilongo de quilo”, ele nunca viu ninguém infectado na cidade. Para o parlamentar, as informações sobre a pandemia são “coisa de esquerdistas que querem enforcar Bolsonaro”.


 
Ouça o áudio:

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36