HOMICÍDIO: Peixeiro morre e um dos assassinos é agredido pela população

Um dos suspeitos foi agredido pela população e depois preso

em tempo

12 de Março de 2020 às 15:39

Foto: Divulgação

João Meireles Ribeiro, de 57 anos, foi morto por volta das 17h desta quarta-feira (11), com golpes de terçado. O crime aconteceu na casa da vítima no beco Benjamim Constant, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Um dos suspeitos foi preso e agredido pela população.

 

Testemunhas informaram que a vítima foi socorrida e conduzida ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto dentro do porta-malas de um veículo. Ele foi levado até a unidade por vizinhos. O peixeiro deu entrada com vários golpes de terçado na cabeça e acabou não resistindo aos ferimentos.

 

Uma vizinha da vítima contou que dois homens, que eram conhecidos de João, entraram na casa do homem com um carrinho de peixe e, possivelmente, anunciaram um assalto. A casa ficou toda revirada.

 

O suspeito foi preso pela 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e conduzido a um Serviço de Pronto Atendimento (SPA), onde recebe atendimento médico. Posteriormente, ele deverá ser levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão adotados os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS