BARBARIDADE: Mãe de sargento da PM é espancada, estuprada e assassinada

Segundo as primeiras informações, a idosa tinha saído para fazer caminhada por volta das 4h

CIRCUITOMT

09 de Março de 2020 às 14:42

Foto: Divulgação

Corpo de uma mulher de 75 anos foi encontrado na manhã deste domingo (8), em um terreno vazio no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá–MT). A vítima, identificada como Salvina Vidal, apresentava marcas de violência física e sexual. Ela é mãe do sargento da Polícia Militar Juarez Pereira Vidal.

 

Segundo as primeiras informações, a idosa tinha saído para fazer caminhada por volta das 4h quando um homem suspeito em uma bicicleta a abordou. Salvina foi levada para um local abandonado, onde foi espancada, estuprada e assassinada. O criminoso fugiu logo depois da ação.

 

O cadáver foi localizado por um morador da região, que acionou a Polícia Militar. A área foi isolada para que os peritos examinassem o local e iniciassem os trabalhos de análise e coleta de provas. Após os procedimentos, o corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Por meio de uma publicação na rede social Facebook, o sargento Juarez Vidal lamentou o ocorrido e lembrou que o crime ocorreu em pleno Dia Internacional da Mulher.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS