BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

INVESTIGAÇÃO: Polícia Federal faz operação na Secretaria de Obras e na Prefeitura de Cruzeiro do Sul

Cerca de 20 policiais de outras cidades estão em Cruzeiro do Sul desde ontem (13), mas nada foi informado até agora com relação à prisões ou o objetivo das diligências

AC24HORAS

14 de Fevereiro de 2020 às 09:05

Foto: Divulgação

A Polícia Federal desencadeia uma grande operação em Cruzeiro do Sul e amanheceu mesta sexta-feira (14) na frente da sede da Prefeitura e da Secretaria de Obras da cidade.

 

Cerca de 20 policiais de outras cidades estão em Cruzeiro do Sul desde ontem (13), mas nada foi informado até agora com relação à prisões ou o objetivo das diligências.

 

A porta da frente da prefeitura foi arrombada pelos policiais federais.

 

Além da sede da prefeitura de Cruzeiro do Sul e várias secretarias municipais, como a de Educação, a Polícia Federal também cumpre mandado de busca e apreensão na casa da chefe de gabinete e irmã do prefeito Ilderlei Cordeiro, Idelcleide Cordeiro.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36