AFLIÇÃO: Adolescente é suspeito de matar pai com tiro acidental

Pai e filho estavam consumindo bebidas alcoólicas na residência da família, quando passaram a manusear uma espingarda calibre 20

em tempo

07 de Dezembro de 2019 às 11:04

Foto: ilustrativa

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta sexta-feira (6) suspeito de matar, com um tiro acidental, o próprio pai, o indígena Agenor Batista Lopes, de 50 anos. O caso aconteceu na noite de quinta (5), na comunidade do Molongotuba, em Barreirinha (331 km de distância de Manaus).

 

Conforme o tenente do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), pai e filho estavam consumindo bebidas alcoólicas na residência da família, quando passaram a manusear uma espingarda calibre 20.

 

"Testemunhas informaram que um estava passando a arma para o outro. O menor pegou a arma e foi nesse momento que houve o disparo acidental", informou o policial. 

 

A comunidade indígena fica distante duas horas da sede do município de Barreirinha e, somente na manhã desta quinta, os policiais foram ao local realizar os procedimentos cabíveis. 

 

A arma do crime e o adolescente foram apreendidos e encaminhados para o 42º Distrito Policial (DP), que deve investigar o caso. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS