BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

COVARDIA: Homem joga água quente na esposa e no filho de dois meses

O fato ocorreu por volta das 16h30 da última quarta (30), na residência da família situada na rua Pachuli, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

MANAUS ALERTA

01 de Novembro de 2019 às 14:58

Foto: Divulgação

Um boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra à Mulher (DECCM), na última quarta-feira (30), relata um caso revoltante e de covardia. Na ocasião, um homem de 30 anos, jogou água quente na esposa dele de 22 anos e no filho um bebê de dois meses. O fato ocorreu por volta das 16h30, na residência da família situada na rua Pachuli, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus (AM)

 

Segundo informou a delegada Débora Mafra, titular da DECCM, os policias militarem foram acionados para atender a ocorrência e horas depois conseguiram efetuar a prisão do infrator que foi flagranteado pela ação. Na delegacia ele não explicou o verdadeiro motivo de jogar água quente na sua família, apenas disse que queria castiga-los por descontentamento dele.

 

A jovem de 22 anos e o bebê de dois meses foram socorridos e encaminhados a uma unidade hospitalar na cidade, onde receberam atendimento médico. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.

 

O homem de 30 anos foi conduzido à sede da DECCM, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal grave.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS