BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

LATROCÍNIO: Empresário reage a assalto e é assassinado com tiro no peito na porta de casa

Ladrão foi preso logo depois do crime

O LIVRE

25 de Setembro de 2019 às 10:47

Foto: Divulgação

O empresário Alívio Massarolli, de 67 anos, morreu na madrugada dessa quarta-feira (25) depois de reagir a um assalto em sua casa, no centro de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá) e ser alvejado pelo ladrão.

 

Informações preliminares dão conta de que Alívio chegava em casa com sua caminhonete quando foi rendido pelo ladrão, reagiu ao assalto e foi atingido no peito.

 

Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a Polícia Militar depois de ouvirem vários tiros na Rua 17, esquina com a Avenida Tancredo Neves, no centro da cidade.

 

Equipes da Polícia Militar foram até o local e viram que se tratava de um latrocínio – roubo seguido de morte. Testemunhas, então, descreveram as vestes e características do suspeito e indicaram o sentido para onde ele havia fugido.

 

A Polícia Militar foi em busca dele e o encontrou próximo à Rua 12, correndo sentido à Rua 23, do Bairro Jardim Uirapuru, pulando muros durante a fuga.

 

O suspeito, de 27 anos, acabou imobilizado em frente a uma sorveteria e tentou negar ter participado do latrocínio, mas câmeras de segurança da redondeza flagraram um homem com as mesmas vestes e características que ele fugindo. As imagens foram recolhidas pela Polícia Civil.

 

A arma do crime foi coletada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O crime será investigado pela Polícia Civil, que apurará como tudo aconteceu, já que não há testemunhas oculares.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS