SAÚDE - Solange Almeida cancela show na Expoacre 2017

Solange teria passado mal após um show em uma cidade do nordeste e não conseguiu se recuperar para embarcar ao Acre.

Da Redação

28 de Julho de 2017 às 11:29

Foto: Divulgação

O show da cantora de forró, Solange Almeida, marcado para acontecer na sexta-feira (28), em Rio Branco (AC), foi cancelado. A informação foi confirmada pela “Norte Entretenimentos” que contratou os serviços da artista para uma apresentação na Arena de Shows da Expoacre 2017. Solange teria passado mal após um show em uma cidade do nordeste e não conseguiu se recuperar para embarcar ao Acre.

Solange seria a segunda atração artística do cenário nacional a se apresentar na “Expoacre 2017”. Com mais de 10 milhões de discos vendidos, a diva do forronejo, como já está sendo chamada, traria hoje, em seu novo show, boa parte da equipe-base que antes acompanhava sua antiga banda, assim como as bailarinas e o Riquelme da Batera.

Em janeiro, enquanto estava na banda Aviões do Forró, Solange contraiu pneumonia e foi forçada a cancelar show com a cantora Elba Ramalho. A assessoria de imprensa da cantora não deu detalhes sobre seu atual estado de saúde e lamentou ocorrido. 

A Norte Entretenimentos informou, via nota, que os clientes serão restituídos. Em sua página na internet, além de Rio Branco a cantora marcou show em Boa Vista (RR) para o sábado (29) e Rio Preto da Erva (AM) no domingo (30).

Cantora de bandas como Banda G, Cavaleiros do Forró, Caviar com Rapadura, Solange liderou o grupo Aviões do Forró junto com Xand por 14 anos e meio. Saiu em carreira solo em Março de 2017. Solange Almeida é natural da cidade de Alagoinhas/BA e há 14 anos reside em Fortaleza. É cantora profissional desde os 12 anos, mas começou aos cinco, por influência de um tio.

Leia a nota na íntegra:

Nota de Adiamento

A organização do Show da Cantora Solange Almeida no Acre, vem a público comunicar o seu adiamento, nossa Rainha infelizmente não poderá comparecer. Ainda hoje ela mesma irá postar nota em sua páginas em redes sociais.

Informamos ainda que uma nova data já esta sendo definida com os empresários da mesma.

Aos que compraram ingresso antecipado, e não quiserem esperar a nova data, a devolução do dinheiro acontecerá a partir de sexta-feira dia 05/08, distribuido por ala e prazos legais conforme código de defesa do consumidor.

Mesmos o ingressos comprados em cartão serão reembolsados em dinheiro. Desde já lamentamos e firmamos nosso compromisso com nossos clientes nesses 16 anos de serviços prestados.

Atenciosamente.

Norte Entretenimentos.

Dúvidas e informações: 99988-6515

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS