BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Garoto de 12 anos é assassinado e tem corpo queimado

Garoto de 12 anos é assassinado e tem corpo queimado

Da Redação

31 de Agosto de 2016 às 17:27

Foto: Divulgação

Um garoto de 12 anos foi morto a tiros e teve o corpo queimado em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a família, o menino tinha uma dívida com traficantes de drogas da capital.

O menino estava em casa com os parentes quando foi chamado por um vizinho no portão. De acordo com familiares, depois disso, o garoto não foi visto mais. O corpo da vítima foi encontrado quase 10 horas após o desaparecimento, em um pasto, que fica próximo à casa da avó dele. Ele teve as mãos amarradas e foi executado a tiros. De acordo com a polícia, a criança ainda foi queimada pelos criminosos.

Segundo a família, apesar da pouca idade, o gatoro era usuário de maconha e teria se envolvido com traficantes de drogas do bairro Tupi-Lajedo, na região norte de Belo Horizonte. Ele morava na região anteriormente, com a avó paterna, desde que o pai foi executado em um acerto de contas.

Recentemente, ele havia se mudado para a casa da avó materna, no bairro Vila Esportiva, em Vespasiano,após ser jurado de morte. De acordo com uma parente, que não quis ser identificada, o motivo das ameças seria uma dívida de drogas.

— A avó dele o trouxe aqui para Vespasiano e falou que ele já tinha um envolvimento com traficantes em BH. Ele estava devendo, então ela trouxe ele para cá.

O assassinato do garoto está sendo investigado. O vizinho que estava com ele deu explicações à polícia, mas a família ainda não teve acesso ao depoimento.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS