BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Casal é sequestrado dentro de pousada

Casal é sequestrado dentro de pousada

Da Redação

07 de Abril de 2014 às 09:04

Foto: Divulgação

A polícia está à procura de criminosos que sequestraram um casal dentro de pousada em Lavras Novas, no distrito de Ouro Preto, na região central de Minas Gerais.

De acordo com relatos das vítimas aos policiais militares que atenderam a ocorrência, elas foram rendidas quando dormiam em um dos quartos da pousada. Por volta das quatro horas da manhã desse domingo (6), os bandidos invadiram o cômodo armados e obrigaram o casal e um funcionário do estabelecimento a entrarem em dois carros, sendo um das vítimas.

A mulher contou aos policiais que foi colocada dentro do porta-malas do veículo dos bandidos, enquanto seu noivo e funcionário da pousada seguiram no carro do casal. A advogada foi levada até duas agências bancárias, onde teve que fazer dois saques, mas não informou o valor. Ela ainda informou aos oficiais que percebeu quando os sequestradores que estavam com ela perderam contato com os comparsas. Na sequência, ela foi libertada sem ferimentos. O noivo da advogada também já foi resgatado, mas os bandidos ainda não foram nem identificados.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS