BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Soldados do exército são presos praticando assaltos com arma de brinquedo

Soldados do exército são presos praticando assaltos com arma de brinquedo

Da Redação

13 de Fevereiro de 2014 às 09:40

Foto: Divulgação

O 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do Coophatrabalho prendeu por volta das 3h da manhã de hoje, na região da Orla Morena, três soldados do exército brasileiro que são acusados de praticar doze assaltos com armas de brinquedo, em vários bairros de Campo Grande.

Os jovens Mike Ledson, Marcelo Anderson e Mike Douglas, todos com 19 anos, utilizavam um veículo Gol de cor preta, placa HTA 6612, que pertence a mãe de Marcelo. De acordo com a cabo da PM Gisele Guedes Viana, os 3 rapazes confessaram que estavam praticando os assaltos desde a última quinta-feira(6) e compraram as supostas armas em uma feira por R$3,50.

Os soldados abordavam as vítimas e levavam principalmente celulares. "Tinha acabado de sair de uma lanchonete com um amigo e estávamos indo embora, quando um carro preto parou, desceram uns homens armados, roubaram o meu celular e o do meu amigo. Isso é muito vergonhoso, para os garotos e para a sociedade. Os soldados deveriam ajudar o cidadão e não nos roubar. Tenho pena deles, estragaram uma carreira por bobeira", relata P.H.B. de 25 anos, uma das vítimas que não quis ter seu nome revelado.

O trio vai responder em flagrante da Derf (Delegacia Especializa de Roubos e Furtos) e em seguida serão encaminhados para polícia do exército.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06