close

DESAFIO DA CANDELÁRIA: 15ª edição do Enduro a Pé acontecerá nos trilhos da EFMM

É um ótimo evento que apresenta as potencialidade naturais e históricas da antiga ferrovia e oportuniza os participantes a conhecer um pouco mais da localidade

ASSESSORIA

26 de Novembro de 2019 às 16:29

DESAFIO DA CANDELÁRIA: 15ª edição do Enduro a Pé acontecerá nos trilhos da EFMM

FOTO: (ASSESSORIA)

A Amazônia Adventure acaba de lançar a tradicional caminhada de aventura que todos os anos acontece em Porto Velho e movimenta centenas de participantes. Trata-se da 15ª edição do Enduro a Pé de Regularidade que este ano terá como tema "Desafio da Candelária" e acontecerá no dia 08 de dezembro durante toda a manhã sob os trilhos da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, passando por trilhas na mata e barrancos do rio Madeira.

 

É um ótimo evento que apresenta as potencialidade naturais e históricas da antiga ferrovia e oportuniza os participantes a conhecer um pouco mais da localidade e se aventurar com segurança em meio a natureza urbana. O enduro a pé de regularidade é uma competição saudável que acontece em diversas regiões do Brasil e aqui na região norte a Amazônia Adventure promove desde 2004, ano de surgimento da empresa que a quinze anos esta ativa e proporciona esse contato com a natureza. Este evento trata-se de uma caminhada de regularidade sendo seguido as informações contidas numa planilha entregue horas antes que devem ser seguidas no tempo e metragem certa.

 

Quem nunca participou é bem fácil, basta formar uma Equipe composta de no mínimo 3 e no máximo 8 pessoas. As inscrições podem ser feitas na Sede da empresa na rua Major Amarantes, 658 - Arigolândia esquina com Benjamin Constant ou pelo Portal Sympla.com,

 

Nesta edição não haverá distribuição de camisetas aos participantes nem premiação, motivo este que os organizadores não conseguiram firmar parceria com empresas que pudessem dispor dessa estrutura aos competidores, mas deixa em aberto a aquelas empresas que se interessarem em apoiar tendo como contrapartida divulgação de sua marca nos meios de comunicação e durante o evento aos participantes. Contamos apensas com o apoio da empresa Rovema Locadora que muito nos ajuda no dia do evento com a disponibilidade de veículos para uso da equipe de Apoio, Posto de Controle e Segurança do evento. 

 

A concentração será a partir das 07h30 na Vila Candelária com largada prevista da primeira equipe as 09h00, seguindo das demais a cada um minuto. A previsão da prova esta estimada em 5 horas com paradas para cumprir desafios, pontos de parada para hidratação e neutrais. Esse evento esportivo e bem divertido e ideal para Grupos de amigos, familiares ou colegas de trabalho, sendo seu custo benefício acessível para todas as idades. 

 

A equipe que quiser confeccionar uniforme será permitido. No dia do evento os competidores deverão levar garrafinha squeeze para o abastecimento de água que é feito em galões de 20 litros. A Ação Social deste evento será uma Cesta Básica por equipe de qualquer valor que dará Bônus (-100 pontos) na classificação geral, sendo de forma voluntária. Faremos também a prova Sustentável durante o Enduro que será a entrega de Sacos de Lixo de 50 litros para quem quiser limpar o trajeto e ao final concorrer a uma premiação extra com troféu e medalhas.

 

Aproveite essa oportunidade e inscreva sua equipe na 15ª edição do Enduro a Pé - Desafio da Candelária dia 08 de dezembro com largada as 09h00 na Vila Candelária próximo aos restaurantes turísticos. Lembrando que não está incluso no evento o fornecimento de Café da manhã no começo da prova nem Almoço ao final do evento, podendo as equipes almoçarem num dos três restaurantes existentes no local.

 

O Regulamento será disponível no Portal Sympla.com para maiores detalhes sobre a prova técnica. 

 

Informações pelo whatapp 99256-0007 ou telefone 99953-3364 (somente ligação)

 

Este evento tem patrocínio da Rovema Locadora e Apoio de mídia do Rondoniaovivo.com, sendo uma realização da Amazônia Adventure.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS