close
logorovivo2

FERIADO: Conheça Vila Bela da Santíssima Trindade na Semana Santa

Venha curtir com sua família ou amigos esse roteiro natural!

ASSESSORIA

4 de Abril de 2019 às 17:29

FERIADO: Conheça Vila Bela da Santíssima Trindade na Semana Santa

FOTO: (Divulgação)

No feriado de Semana Santa a Amazônia Adventure® estará realizando mais uma Expedição para o município de Vila Bela da Santíssima Trindade – MT.

 

É uma ótima opção para quem quer fugir da rotina e se conectar com a natureza! A Amazônia Adventure está fechando Grupo que sairá no dia 18 (quinta-feira) às 19h em Van Executiva.

 

A aventura irá contemplar Roteiros de cachoeiras até cânions nessa região turística pouco conhecida do Brasil. Serão visitados os atrativos “Cascata dos Namorados” um dos locais mais visitados do município por turistas que vão em busca de interagis com a beleza do lugar.

 

No segundo dia os expedicionários irão se encantar com um cânion do Jatobá onde forma uma piscina natural com água azul turquesa conhecido como “Poço Azul” um lugar surreal, lindo que encanta a todos que visitam esse paraíso natural.

 

Esse roteiro é ideal para casais ou grupo de amigos e familiares que queiram aproveitar o feriado e sair da cidade para conhecer novos lugares com objetivo de diversão. 

 

Temos poucas vagas para fechar Grupo, garanta sua vaga!

 

 

Sobre o município de Vila Bela - MT

 

Vila Bela da Santíssima Trindade foi a primeira capital do Mato Grosso. É uma das cidades de maior potencial turístico do Mato Grosso. No centro da cidade estão as ruínas de uma catedral do período colonial.

 

A catedral é um símbolo da cidade e constitui o marco de uma história que começa em 1752. Naquela época, a descoberta de riquezas minerais na região do Rio Guaporé fez com que Portugal se apressasse em povoa-la, temendo que os espanhóis fizessem o mesmo. Foi, então, criada a Capitania de Mato Grosso e sua capital instalada em 19 de março de 1752 com o nome de Vila Bela da Santíssima Trindade.

 

O município de Vila Bela fica distante 1.100 km de Porto Velho, seguindo pela BR-364 e BR-174. Esse percurso será realizado em cerca de 15 horas. O pernoite será em Pontes e Lacerda, passando o dia todo em Vila Bela da Santíssima Trindade, distante 77 km visitando as belezas naturais no Parque Estadual Ricardo Franco, sendo os principais “Cascata dos Namorados e Poço Azul”.

 

O retorno para Porto Velho será no domingo dia 21 de Abril. Será quatro dias de lazer, história e aventura em contato com a Natureza.

 

 

Venha curtir com sua família ou amigos esse roteiro natural!

 

 

 

 

 

 

PROGRAMAÇÃO:

 

QUINTA-FEIRA – Dia 18.04

 

19h - Saída de PVH

 

 

SEXTA-FEIRA – Dia 19.04

 

6h - Parada Café Manhã em Vilhena 

11h - Chegada em Vila Bela 

 

12h  -  Almoço

 

13h – Visita a Cascata Namorados

 

17h – Retorno para Pontes & Lacerda 

18h - Chegada em Pontes & Lacerda (Check in Hotel Plaza)

 

20h - Saída para Jantar

 

 

SÁBADO – Dia 20.04

 

7h30 - Café da Manhã 

8h - Saída para Vila Bela 

9h30 - Tour no Centro histórico (Catedral Antiga) 

10h30 - Visita ao Poço Azul 

17h30 - Retorno para Pontes & Lacerda 

20h - Jantar

 

 

DOMINGO – Dia 21.04

 

7h30 - Café da Manhã

 

8h - Saída Hotel retorno para Porto Velho 

12h - Parada para Almoço 

21h - Chegada em Porto Velho

 

 

INSCRIÇÃO:

 

As inscrições devem ser feitas na sede da Amazônia Adventure®, na Rua Major Amarantes, 658 – bairro Arigolândia próximo ao 1º BPM.

 

Forma de pagamento no dinheiro, cartão ou transferência bancaria. Parcelamos em até 3x sem juros e casais tem desconto. Grupos acima de cinco pessoas desconto especiais.

 

Informações via WhatsApp (69) 99256-0007 ou telefone (69) 99953-3364.

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS