close
logorovivo2

REFORMA: Sema faz últimos ajustes para reabertura do Parque Natural de Porto Velho

Uma das principais reformas é na pista de madeira que estragou devido a umidade

ASSESSORIA

12 de Dezembro de 2018 às 09:53

REFORMA: Sema faz últimos ajustes para reabertura do Parque Natural de Porto Velho

FOTO: (Assessoria)

Os servidores da Subsecretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) de Porto Velho realizam os últimos ajustes na reforma de ambientes do Parque Natural. Os serviços vão proporcionar mais segurança, conforto e tranquilidade aos visitantes.

 

Uma das principais reformas é na pista de madeira, que estragou devido a umidade potencializada pelas árvores. De acordo com o diretor do Departamento de Proteção e Conservação Ambiental (DPCA) da Sema, engenheiro Paulo Regis Moita, foram trocadas todas as madeiras e, ainda, ampliado o percurso de passeio, no interior da floresta, para 800 metros.

 

Além disso, o playground do parque receberá uma cobertura de mais de 225 metros quadrados. Esse é o último passo para a entrega do Parque à população de Porto Velho”, confirmou o subsecretário da Sema, Robson Damasceno, destacando que a reforma dos ambientes durou 120 dias.

 

 

Agenda

 

De acordo com a Sema, a reabertura está programada para este sábado (15/12). No dia, a Sema oferecerá às crianças suco e pipoca, além de brincadeiras, passeios, competições, visitas ao museu e ao viveiro, rapel e tirolesa.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS