close
logorovivo2

Rota das Águas encerra com escolha de representante do festival

Daniela Matos, vencedora do concurso Água Gelada, ganhou a competição ‘Garota Rota das Águas’

DA REDAÇÃO - EDIÇÃO

17 de Outubro de 2018 às 08:52

Rota das Águas encerra com escolha de representante do festival

FOTO: (Divulgação)

O Festival Rota das Águas, idealizado pela Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) para promover os balneários da capital, encerrou neste domingo,14, com a escolha da “Garota Rota das Águas”.

 

A festa de encerramento ocorreu nos balneários Bebel e Água Gelada, com atrações musicais, atividades esportivas e escolha da ‘Garota Rota das Águas’. A vencedora do concurso foi Daniela Matos -  musa do balneário Água Gelada. Em segundo lugar ficou a musa do balneário da Bebel, Patricia Oliveira, e em terceiro lugar ficou Trissia Caroline, representante do balneário Souza.

O Festival Rota das Águas iniciou em novembro do ano passado, sendo realizado ainda em dezembro, fevereiro, março, abril, maio e junho nos balneários Coqueiral, Cachoeirinha, Souza, Bebel, Taboca, Água Gelada e Rio das Garças. Foram sete meses desenvolvendo o turismo ecológico e sustentável.

 

Para a escolha dos balneários que sediaram a etapa final do projeto, foram analisados os locais que atestaram ter capacidade para receber o evento final.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS