close

PVH VALE A PENA: Concurso amador de Fotografia e Vídeo de Porto Velho

Oportunidade para os amantes da fotografia e do audiovisual registrarem, com seu olhar e a sua criatividade, as diversidades atrativas que temos

RONDONIAOVIVO.COM

25 de Setembro de 2019 às 16:44

PVH VALE A PENA: Concurso amador de Fotografia e Vídeo de Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

A partir de 01 de outubro estarão abertas as inscrições para o Concurso Amador de Fotografia e Vídeo de Porto Velho. As inscrições dos trabalhos se encerram no dia 31 de outubro. 

 

A iniciativa é do portal Rondoniaovivo, com o apoio de seus colaboradores e patrocinadores. O tema é 'Porto Velho, uma cidade que vale a pena'.

 

O Concurso é a primeira ação compartilhada do projeto Porto Velho, uma cidade que vale a pena. Que vem contando através de webseries temáticas a trajetória de pessoas que hoje vivem aqui e o seu olhar sobre a cidade.

 

De acordo com o diretor do Rondoniaovivo, Paulo Andreoli, o concurso vai dar oportunidade para os amantes da fotografia e do audiovisual registrarem, com seu olhar e a sua criatividade, as diversidades atrativas que temos em Porto Velho.

 

Serão três categorias  em Fotografia (Bons Momentos, Belezas Naturais e Riquezas Culturais) e duas categorias em vídeo (Turismo e Depoimento). Cada inscrito poderá participar com no máximo 01 (uma) peça por categoria. Haverá premiação do primeiro ao décimo colocado em todas as categorias. A foto mais curtida do facebook também terá um prêmio especial de acordo com o regulamento.

 

Fique por dentro, as inscrições podem ser realizadas no site: http://pvhvaleapena.rondoniaovivo.com/

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS